│🍓 DULCE│
Depois que saí do prédio, eu e Annie combinamos de ir a uma sorveteria pra colocar as fofocas em dia. Pedi um milk- shake de chocolate e ela de morango.
Enquanto esperávamos os pedidos ficarem prontos, minha amiga me contou como foram as coisas entre ela e Alfonso. Eles jantaram em um restaurante e depois deram uns pegas quentes dentro do carro. Safadinhos! Fico feliz que enfim esses dois estejam começando a se acertar.
Annie ─ Ele é mesmo um cara bem legal. (Admite, dando um sorrisinho bobo) ─ Me comprou uma rosa de um vendedor no restaurante, me elogiou o tempo todo.
Dul ─ Aww! Que lindo! E abriu a porta do carro pra você. (Acrescento) ─ Agiu como um verdadeiro romântico.
A ─ Devo admitir que ele tá se saindo bem no trabalho de conquista. (Dá uma sugada na bebida pelo canudinho)
D ─ Alfonso quer que você seja namorada dele e não é de agora. Você é que foi boba em ter perdido tanto tempo, amiga. (Passo o dedo pela cobertura de chantilly do milk-shake e provo)
A ─ Tô começando a perceber isso. (Ela abaixa o olhar)
D ─ Aproveite essa chance pra ser feliz, Annie! Não é todo mundo que encontra um Alfonso dando sopa por aí. E ele quer que só você beba a sopa dele!
A ─ Dulce! (Arregala os olhos)
D ─ Isso soou muito errado. Juro que não foi de propósito! (Nós rimos)
A ─ E você e o Claytinho, hein? Só jantaram mesmo ontem ou...?
D ─ Antes disso nós transamos no apartamento dele sim. (Confirmo em tom de voz mais baixo)
A ─ Uau!
D ─ Mas acho que foi a ÚLTIMA VEZ. (Fico desapontada. Misturo a bebida fazendo movimentos circulares com o canudinho)
A ─ Por quê?
D ─ Porque estou tendo sentimentos por ele. (Meus olhos ardem e se enchem d'água)
A ─ Ah, Dulce! (Passa a mão pela testa)
Faço um resumo sobre tudo o que aconteceu entre mim e Christopher e o que vem acontecendo. Contei o que eu esperava desse nosso envolvimento.
A ─ Caramba! A situação se complicou agora. Não é apenas tesão que você sente por ele.
D ─ Droga! Eu não queria que isso acabasse ainda. Gosto de ficar com Christopher. Ele tá me fazendo tão bem. Mas não posso permitir que me faça mal.
A ─ Vai mesmo dar um basta assim do nada? Sem nem explicar o motivo?
D ─ O que eu posso dizer?
A ─ Amiga, coloque o cara contra a parede e diga que você quer um relacionamento sério, oras! Transar só depois de um pedido oficial de namoro.
D ─ Isso não vai dar certo! (Nego com a cabeça)
A ─ Como não? Esclareça tudo de uma vez!
D ─ Ele vai se sentir pressionado. E CASO me peça em namoro, estará fazendo isso só pra continuarmos transando e não porque realmente quer um relacionamento sério comigo, entende? Não posso impor algo assim.
A ─ Você acha que ele não quer uma relação séria?
D ─ Até agora não deu indícios de que quer. E não adianta nomear isso que nós estamos tendo, se não houver sentimentos de ambas as partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...