Parte 3
│🍓 DULCE│
Christopher me aperta mais em seus braços. Ele me transmite um aconchego, segurança e afeto que eu não sentia há muito tempo em seu abraço. Mesmo que a gente já esteja dormindo juntos, ainda sentimos certo desconforto e receio. Para destruir uma relação basta apenas uma ação, mas para reconstruir leva tempo, reflexão e um conjunto de novas ações que nos levam a mudar a nós mesmos.
Quando alguma atitude acaba prejudicando o parceiro e a relação a dois, devemos reconhecer o erro e corrigi-lo. Porque o amor é querer o bem de quem amamos.Acabei de ter a minha chance de provar ao Christopher que eu mudei e aprendi com meus erros. Agora confio plenamente nele.
Ucker ― Obrigado por não me julgar errado.
Dul ― Prometi jamais duvidar de você de novo e sempre te escutar antes de tirar conclusões.
U ― Também promete não ficar chateada comigo quando eu te contar tudo? (Coloca meu cabelo atrás da orelha) ― Nós já estamos nos dando tão bem.
D ― Isso não vai acontecer. Se você não me contou antes, deve ter um motivo.
U — Além de estarmos brigados, eu digo que tem outro motivo sim.
D — E estou pronta pra te ouvir, te entender e te apoiar.
Beijo o canto de sua boca, mas ele vira o rosto e devora os meus lábios com afobação. Christopher me dá uma pegada forte e excitante. Em seguida me prensa na parede, morde meu queixo e por fim distribui beijos e chupões pelo meu pescoço. Minha intimidade começa a pulsar e aperto minhas pernas pra aliviar o incômodo.
D ― Christopher. Aqui não! E não me torture assim, por favor! (Ofego)
U ― Ainda acha que eu não te desejo mais? Hein? (Murmura ao meu ouvido e aperta minha cintura)
D ― Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.
U ― Bobinha. (Morde minha orelha)
Ele leva minha mão até o cós da sua bermuda e vai descendo até que eu possa sentir sua ereção por cima do tecido. Meu coração está na garganta e meu corpo todo inflama de tesão.
U — Isso te responde o quanto eu te quero? (Sorri meio malicioso)
D ― Bom saber que o problema não é comigo ou com você. (Retribuo o sorriso)
U ― Sei bem das suas inseguranças com seu corpo, e agora com a gravidez deve ter voltado tudo de novo, né?
D ― O que mais me deixa insegura é o fato de que ainda estamos restaurando a nossa intimidade. E sua mágoa por mim te impede de ter relações comigo.
U ― Juro que não tô mais magoado. (Acaricia meu rosto)
D ― Mesmo? (Sorrio ao ouvir isso)
U ― No início era por causa da mágoa sim, mas depois tive receio por não estarmos no mesmo nível de intimidade de antes. Agora eu estou pronto pra fazer amor com você. (Sussurra e me beija nos lábios)
― Eu ia me explicar pra Dulce, mas pelo visto já se resolveram sozinhos. (Nós vemos Renan tapando os olhos com a mão)
U ― Sim. Ela não entendeu errado o que escutou VOCÊ dizendo.
Renan ― Que alívio! Acho melhor eu ir embora porque vocês têm muito o que conversar, né?
U ― Fala pra minha mãe esperar lá na sala. Já estamos indo.
R ― Melhor ela ir embora também. Daqui a pouco essa casa pega fogo. (Renan segue rumo à sala de estar, que é dez vezes maior que a do apartamento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...