☀️ 16 » Débitos

695 65 283
                                    

│🍓 DULCE

Acabei encontrando Otávio bem no portão do prédio do meu apartamento, que a essa altura já está sendo ocupado por Christopher. Ele é meu ex-namorado, o primeiro, a propósito. 

Tivemos um relacionamento aos meus dezessete anos e ele tinha dezoito. Perdi minha virgindade com ele. Ficamos juntos por pouco mais de dois anos. 

Otávio é filho de Inácio, o maior traficante do bairro. Mas na época em que namorávamos, eu não sabia disso. Ou melhor, ninguém sabia que o meu ex-sogro vendia drogas. 

Nossa relação não foi horrível. Otávio até que me tratava bem. Nunca se importou com minha aparência ou com meus quilinhos a mais. Principalmente quando o assunto era sexo. Ele sempre deixou claro que preferia as mais "gostosas". 

Querendo ou não, isso foi algo muito importante pra mim. Me fazia ver que eu tinha valor e que eu poderia despertar interesse nos homens. A minha autoestima foi arruinada depois que conheci o desgraçado do Oscar, que conseguiu ser pior que o filho de um traficante. 

Otávio terminou comigo logo depois que passamos por um susto: achamos que eu poderia estar grávida. Foi uma confusão danada. Meu pai quase me expulsou de casa e minha mãe me deu um baita sermão. 

Mas quando fiz o exame de sangue, deu negativo e descobrimos que tudo não passava de apenas um mal estar. Se Otávio me traía? Eu creio que sim. Por isso ele se assustou com a ideia de ser pai. Não queria ficar preso a uma mulher só e a um filho não planejado. 

Ele logo começou a pegar outra garota depois que terminamos. E dei graças a Deus por não estar grávida de um cara que não ia me dar o apoio que precisaria.  

Dulce ─ Eu já te expliquei que perdi o meu antigo inquilino e por isso não estava recebendo o dinheiro do aluguel. Agora só preciso esperar que o atual me faça o primeiro pagamento. (Justifico) 

Otávio ─ Tô ligado!  

D ─ Sei que vou levar anos pra te pagar, mas eu vou quitar o débito que tenho com você. 

O ─ Acho bom mesmo! Não vai querer que tua irmã ou tua mãe sirvam de aviso e incentivo pra ti, né? (Ameaça) 

D ─ Não chegue perto delas! Seu negócio é comigo! (Vocifero) ─ E devo te lembrar que nesses últimos dois anos eu já te paguei quinze mil? 

O ─ É. Até que nesse tempo tu me pagou certinho, ruiva. (Dá uma acalmada) 

D ─ Não te devo mais esses trinta. Não venha me passar a perna. (Dou cutucadas em seu ombro com meu dedo indicador) 

O ─ O valor total da dívida é esse! (Dá de ombros) ─ E acrescentando os juros de dois mil dos três meses atrasados, já subiu pra trinta e dois conto. 

D ─ Então agora eu te devo dezessete. (Calculo mentalmente) 

O ─ Isso aí! (Dá batidinhas em meu ombro) ─ Deixa eu ir, porque minha morena gostosa me espera. (Coloca os óculos escuros) 

Otávio aperta minhas bochechas, ato que espreme meus lábios. Ele tenta me dar um selinho, porém sou mais rápida e desvio o rosto para o lado, sua boca acerta minha orelha. 

D ─ Vai comer a sua puta logo, vai! (Mando enquanto afasto sua mão) 

O ─ Com muito prazer! O meu fim de semana tá só começando, María. 

D ─ Nos vemos daqui um mês e não me procure antes disso. (Aviso) 

Assim que Otávio caminha até o outro lado do portão, ele toca o interfone e entra no prédio. Quando meu ex vira de costas, Christopher passa por ele e o olha de cima a baixo, em seguida me encara e vem até mim. 

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora