☀️ 41 » Assassinato

678 64 395
                                    

• Aqui nós vamos descobrir o que o Victor fez no passado que pode mandá-lo pra cadeia.

│CHRI$TOPHER│

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRI$TOPHER

Uau! Essa foi de longe a melhor transa de toda a minha vida. Dulce é tão intensa. Aliás, em todas as vezes que nos conectamos assim intimamente, eu senti uma intensidade e um prazer absoluto que jamais senti com outra mulher. Contudo hoje foi mais especial porque nos declaramos. 

Enfim abri meu coração e confessei que estou apaixonado por ela. Ouvir o mesmo saindo de sua boca me deixou em êxtase e não pude conter a felicidade que tomou conta de mim. Meu coração bateu tão rápido como se fosse o coração de um adolescente apaixonado pela primeira vez e ao saber que sua paixão é correspondida. Não posso e nem quero perder essa mulher de novo.  

Enquanto nos recuperamos do orgasmo, enterro meu rosto no pescoço suado de Dulce e inalo o seu perfume delicioso. Ela usa uma das mãos para acariciar meus cabelos acima da nuca e a outra alisa minhas costas. Assim que me sinto apto, saio lentamente de dentro de sua intimidade. Em seguida encosto minha testa úmida na dela, nos encaramos olho no olho por alguns segundos e depois lhe dou um beijo suave na boca. 

Ucker — Isso foi tão maravilhoso. (Mordo seu lábio inferior) 

Dul — Foi. (Roço meu nariz no seu)

Ajudo-lhe a colocar seus pés no chão e ela ajeita a roupa enquanto pego um pedaço de papel higiênico para limpar suas coxas. Sei que meu gozo escorreu pelos cantos de seu sexo depois que a preenchi completamente. Agacho-me no chão, abro suas pernas e deslizo o papel ali. 

D — Foi muito ruim passar a noite na cadeia? 

U — O colchão é horrível... (Aponto para um pedaço de espuma – que nem pode ser chamado de colchão – ali no canto da sela) — Senti um calor dos infernos, tive fome, sede e demorou para eu pegar no sono. 

D — Oh, coitadinho. Além de tudo, Oscar estragou o nosso jantar. Alê te trouxe café da manhã?  

U — Sim. Era para ter sido uma noite incrível se o idiota não tivesse aparecido lá. Fiquei horas aqui encarando essas paredes cinzas descascadas, essa grade e só conseguia pensar em você, Dul. 

D — Peço que me desculpe pelo que eu disse sobre a sua ex e... 

U — Shhh... (A silencio colocando dois dedos sobre seus lábios) — Você estava puta comigo e como eu já disse: achou que minha intenção era te comprar pra te ter de volta. 

D — Eu realmente pensei que você tivesse estragado tudo. (Murmurou com voz falha) — Estava disposta a te dar outra chance porque você parecia tão mudado quando me defendeu. (Acaricia meu rosto) 

U — Se eu não te conhecia o suficiente antes, agora eu conheço. Sei perfeitamente que você jamais aceitaria que pagassem sua dívida. 

D — E mesmo assim você deu um jeito. Me encurralou de uma maneira da qual não posso sair. 

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora