☀️ 60 » Um Uckermann

584 70 376
                                    

│🍓DULCE

Após Maitê sair do quarto da minha mãe, foi minha vez de vê-la. Sinto-me tão aliviada em saber que ela está bem e logo vai se recuperar. O médico disse que por muito pouco a bala não atingiu o coração. Hoje eu quase perdi três pessoas que amo. Depois do acidente que sofri com meu pai, não imaginava que veria minha família toda em um hospital novamente. 

Dulce  Fico tão feliz em te ver bem, mãe. (Beijo sua mão, que não soltei desde que cheguei)

Blanca Estou ótima, meu amor. (Ela sorri)

D ― Agora finalmente a gente vai ter paz. 

B ― Graças a Deus! Meu neto tá a caminho e não podia nascer no meio de uma confusão dessas. Por falar nisso, como foi a ultrassonografia? 

D ― O bebê tá crescendo saudável. Fiquei morrendo de medo de acontecer alguma coisa, mas o obstetra me explicou que a gestação com endometriose é normal. A dificuldade é apenas na concepção. 

B ― Conseguiu realizar o seu sonho, filha.

D ― Eu devia ter chamado o Christopher pra me acompanhar hoje. (Me bate o arrependimento)

B ― Dulce! Você não o chamou?

D ― Sei que agi errado. Mas pensei que ele não fosse me acompanhar por não querer me ver. 

B ― Até quando vai supor as coisas sem saber?

D ― E por conta disso acabei perdendo o Christopher. (Minha voz falha) ― Não sei se a gente vai conseguir se entender. Eu o magoei muito. (Choro)

B ― Todo mundo comete erros, filha. Se tiver amor, ele supera qualquer coisa. Quer uma causa mais difícil do que a minha com seu pai? 

D ― Sou uma idiota e acho que vou ser uma péssima mãe. (Seco minhas lágrimas)

B ― Já está supondo de novo! Tenho certeza que será uma mãe maravilhosa; e também vai conseguir se acertar com Christopher se virarem a página juntos. 

D ― Desde que começamos a nos envolver, eu tive medo do nosso futuro. Por que o que mais posso oferecer a ele? (Me entristeço) 

B ― O seu problema é que ainda não caiu a ficha de que um homem como Christopher se interessou por você.

D ― Creio que sim.

B ― Você é uma mulher maravilhosa, meu amor. Por que acha que virou a vida daquele playboy de cabeça pra baixo? (Sorri)

D ― Ele virou a minha também. 

Pra quem sempre dizia ter um dia a dia sem graça, monótono e sem emoção, hoje eu não posso mais dizer isso, porque desde que conheci Christopher, ele trouxe brilho, humor e amor pra minha vida. 

[»»»]

― Bom, tanto a paciente Blanca Saviñón quanto o paciente Christopher Casillas Uckermann vão precisar ficar em repouso. (O médico nos passa informações) ― Nada de esforço físico e recomendo que uma pessoa da família os auxilie no que precisarem. 

Maitê ― Eu posso cuidar da minha mãe. (Se voluntaria)

― A bala da paciente Blanca estava alojada no tórax esquerdo, e ela pode sentir desconforto no movimento do braço. 

Alexandra ― E o meu filho, doutor? 

― Bem, a mesma coisa. A bala atingiu a região lateral esquerda do abdômen. Ele vai sentir desconforto na hora de se sentar ou abaixar. 

Dul ― Quando eles vão ter alta?

― Vamos refazer alguns exames básicos como o de pressão arterial e temperatura. Estando tudo normal, amanhã de manhã posso liberá-los. 

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora