• Pessoal, no capítulo 44 tem um detalhe que passou despercebido por todos e até pensei que alguém fosse sacar na hora que algo ali não se encaixava 😅
• Voltando naquela conversa entre Alfonso e Dulce, ele contou pra ela sobre a investigação da família biológica dele 👀 Tem um grande "equívoco" lá. Só digo que Poncho não contou tudo o que sabia 🗣️
Dica: tem a ver com a pessoa misteriosa que Fernando viu na casa da mãe da Íris 😬│CHRI$TOPHER│
Logo no dia seguinte da minha conversa com o Mascote, fui procurar um advogado e providenciei os documentos de transferência da empresa. Só faltava Renan assinar e Hamilton já havia ligado para ele pedindo pra ir ao escritório.
Renan ― Que rapidez! Eu disse que ia pensar na sua proposta. (Ele entrou na minha sala e caminhou em direção à cadeira)
Ucker ― Nós dois já sabíamos que você ia aceitar. (Entreguei-lhe a papelada)
R ― Como tem certeza de que vou cumprir minha parte do acordo? (Pegou uma caneta do porta-lápis)
U ― Trato é trato e por mais que você seja um filho da puta, é uma pessoa de palavra. E sabe que dá pra viver muito bem com um rim a menos.
R ― Não fumo, não bebo. Sou um cara saudável, maninho. Quer dizer, cunhadinho.
U ― Eu também não me acostumei com essa nova realidade ainda. (Revirei os olhos)
Ele levou poucos minutos pra terminar de ler a papelada.
U ― Já viu que não tô te passando a perna?
R ― Nunca foi tão fácil tirar uma coisa de você, sabia? Até mesmo da Sheyla você não abriu mão antes de dar o flagrante.
U ― Hoje o meu humor tá abaixo de zero, e não me importo em parar mais uma vez na cadeia por socar sua cara! (Esbravejei) ― Péssimo momento pra debochar.
R ― Calma! (Ergueu os braços) ― Só tô brincando. Tá todo estressado só porque vai perder a empresa?
U ― VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE EU REALMENTE PERDI! (Gritei e bati as mãos na mesa) ― E por culpa sua! (Apontei o dedo indicador pra ele)
Fiquei de pé, virei de costas, passei a mão pelo rosto e olhos, na tentativa de segurar as lágrimas.
R ― Sabe o que eu também sei? Que essa sua raiva não é só por mim. É porque a Dulce não acreditou em você. Confesso que dei um tiro no escuro em meio ao desespero. Nem tinha certeza que ela ia me levar a sério. Já estava até preparado pra levar umas boas bofetadas da minha irmãzinha, mas eu precisava tentar me vingar de você de alguma forma.
U ― E você acertou em cheio esse seu tiro no escuro. (Murmurei com voz falha)
Senti a mão de Renan sobre meu ombro, o encarei e ele me abraçou. Não consegui mais conter o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...