☀️ 54 » Quebra-cabeças

520 61 178
                                    

» Escrever na quarentena foi uma maravilha, mas agora com a rotina do trabalho de volta, tá muuito corridooo! 😂

» Aqui teremos mais uma passagem de tempo e um ponto inicial para as revelações finais. Preparados para umas tretas de leves? 😬

» Esse capítulo é bem importante! Deem uma atenção especial nele! 😉🗣️

» Esse capítulo é bem importante! Deem uma atenção especial nele! 😉🗣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│🍓DULCE

Ao sairmos da empresa, fomos todos pra casa da minha mãe. Logo o fisioterapeuta vai chegar para iniciar a sessão de hoje com o meu pai, pois como ele ficou acamado por quase três anos, a sua coordenação motora foi afetada. Desde que recebeu alta do hospital, está usando uma bengala de apoio e minha mãe também lhe ajuda a caminhar. Christopher disse que quer ir ver Alexandra e Victor para contar a eles tudo o que meu pai revelou.  

Ucker ― Amor, você ainda tá chateada com o senhor Fernando? (Nós estamos na cozinha enquanto meus pais estão na sala, aguardando o médico) 

Dul ― Um pouco. É triste saber daquela história, mesmo que na época eu fosse muito pequena pra sentir a ausência e a rejeição do meu pai. (Sou abraçada por Christopher)

U ― Sim, é muito triste, mas o homem mudou. Todo mundo comete alguma cagada na vida. (Defende)

D ― Dói pensar que em certo momento eu não fui amada e nem desejada como filha. (Meus olhos lacrimejam) ― Por isso eu entendo o Renan. Victor o rejeitou porque ele é filho da mulher que arruinou o seu casamento. 

U ― São casos diferentes. Eles não são pai e filho de verdade. O Renanzinho vai superar, e como ele sempre foi meio surtado, aposto que a essa altura a sala dele está toda quebrada. 

D ― Ele é agressivo? (Franzi a testa) 

U ― Não. Por incrível que pareça, até que ele é um cara paciente. Mas quando fica irritado, costuma quebrar coisas pra descontar a raiva. 

D ― Você o conhece tão bem, né? Cresceu junto com ele e no fim das contas eu que sou a irmã. (Meu rosto se contorce) 

U ― Nossa relação era meio que... Tom e Jerry. (Nós rimos) ― É sério! Brigávamos muito, mas no fundo, a gente se gostava. 

D ― As brigas era uma forma de vocês ficarem próximos? Já que não admitiam que se amavam. (Rio pelo nariz) 

U ― Creio que era tipo isso sim. (Ele ri) ― Antes de Renan pegar a minha ex-namorada, ele me avisou várias vezes que ela não prestava. Não dei ouvidos e sinto que... ele só ficou com ela pra me provar que estava certo. 

D ― Será? Acha que ele só quis mostrar a verdade e te livrar daquela mulher?

U ― Renan não gostava da Sheyla. Era só sexo. Tanto que eles terminaram logo depois que dei um pé na bunda dela. A vadia sim era apaixonada por ele. 

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora