• Pessoal, desculpem a demora pra postar. 😩 Tive uns imprevistos nesses últimos dias e só pude escrever um pouquinho cada dia na correria.
• Tem um hotizinho aqui pra compensar meu sumiço! 😉🔥
│CHRI$TOPHER│
Aos fins de semana, o horário da prestação de serviços é diferente. Pelo menos não tive que acordar tão cedo neste sábado. Olhei a hora no meu relógio de pulso e o mesmo já marcava duas e meia da tarde. Mais um dia de trampo concluído! Finalmente!
E eu pensei que não teria tanta parede pra pintar, porém me enganei. A repaginada no local está sendo completa. Sem dúvidas eu trabalho mais durante essa uma hora e meia de penitência do que quase o dia todo na floricultura.
Assim que eu e Christian saímos do centro comunitário, ele trancou o portão com um cadeado. Nós fomos os únicos que trabalharam no fim de semana. Ou melhor, EU! Ele só precisa estar ali para abrir as portas.
Ucker ─ Christian você sabe onde a Dulce mora? Quero dizer, onde fica o prédio onde ela morava? (Pergunto porque combinamos de nos encontrar)
C ─ Sei sim. É só dar a volta neste quarteirão e você já vai sair lá. (Gesticula com a mão)
U ─ Pode me acompanhar, por favor? Não conheço bem o bairro, então...
C ─ Claro! Sem problemas.
U ─ Obrigado.
Consegui o número de contato da ruivinha através do cartaz que ela colou na floricultura. Usei o telefone fixo para ligar e lamentei estar sem celular, porque eu queria lhe enviar umas mensagens, apesar de correr o risco de ser bloqueado.
Quando chegamos ao prédio, logo avisto a ruivinha delícia debaixo de uma árvore ali na frente e encostada no muro.
U ─ Boa tarde, Moranguinho! (Dou um sorriso sedutor. Dulce dá um pulo de susto ao me ver parado ao lado dela)
Dulce ─ Oi. Boa tarde. (Pra não perder o costume, ela ajeita seus óculos)
U ─ Até que o prédio não parece estar caindo aos pedaços.
Observo de cima a baixo o conjunto com vários prédios de poucos andares. Não devem nem ter elevador.
D ─ Claro que não! É uma construção nova.
U ─ Esse apê aí deve ser um ovo, não?
D ─ Vai continuar criticando ou vai fazer a avaliação, playboy? (Põe as mãos na cintura)
U ─ Estou brincando, moranguinho. (Belisco seu queixo)
Dulce lidera o caminho. Quando chegamos lá, ela abriu a porta e foi me mostrando os cômodos do apartamento. É pequeno, mas não tanto quanto eu achei que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...