│🍓 DULCE│
Agacho para pegar o envelope e em seguida o abro. Tiro um papel dali de dentro enquanto Christopher me observa. Ele fica do meu lado para que possa ver o conteúdo também.
Dulce — Aqui diz: "Dulce María" e não Christopher Uckermann. Deixe de ser curioso! (Afasto minha mão para o lado)
Ucker — Eu também quase fui atropelado e te salvei. Tenho direito de saber o que tem nisso aí. (Aponta com o dedo)
D ― Tem direito é de não se meter no que não é da sua conta.
U ― Que estresse!
Reviro os olhos e desdobro o papel. Vejo que é uma carta. Ao invés de ler, guardo dentro do meu decote.
U ― Dulce! Não seja má! (Ele umedece os lábios, mira meus seios e mantém seus olhos fixos ali. Não sei dizer se é a curiosidade lhe corroendo, ou outra sensação que está tendo)
D ― Da última vez que se meteu na minha vida, acabou sequestrado. Lembre-se!
U ― Aahhh, meu Deus! (Solta o ar pelo nariz, expressando impaciência e irritabilidade) ― Não foi sua culpa! (Passa as mãos pelo rosto)
D ― Obrigada por ter me salvado. Era isso que queria ouvir?
U ― Por que continua sendo tão dura comigo? (Ele parece chateado) ― Não pode baixar a guarda nem um pouco? (Demonstra usando o polegar e o dedo indicador)
D ― É sério, Christopher. Estou muito grata por você ter me salvado de um atropelamento. (Olho fixamente em seus olhos castanhos hipnotizantes) ― Obrigada! De verdade. (Balanço a cabeça positivamente e toco seus ombros)
U ― Não é disso que tô falando. Nunca vai esquecer o meu erro e parar de jogá-lo na minha cara? Você não é assim, Dulce. (Me encara com semblante fechado)
D ― Você não me conhece. Não pode dizer como eu sou. (Faço uma breve pausa) ― Depois que der sua carona pra minha mãe, quero que se afaste de nós. (Digo em tom quase de ordem)
U ― O que? (Ele retrai o pescoço)
D ― Sei que não posso te impedir de vir realizar os serviços comunitários, mas não quero que fique perto da minha família.
U ― Sou amigo da dona Blanca e você não pode exigir isso. Além do mais, vou aonde eu quiser e quando eu quiser. (Rebate em tom aborrecido, apontando o dedo para seu peito)
Me aproximo dele e puxo a gola de sua camisa. Contraio meus lábios e continuo:
D ― Desde que nos envolvemos só tem acontecido coisas ruins. Minha vida era monótona, mas bem tranquila antes de você aparecer. Tudo virou de cabeça pra baixo e quase fui pra cadeia. Por sua causa.
U ― Está me culpando mesmo?
D ― Você me culpou também e mesmo sem ter provas maiores. Sabe o que é perder um trabalho, ter o seu pai no hospital e precisar assumir o lugar dele pra cuidar da família? (Enumero com os dedos) ― Não, não sabe. Você sempre teve tudo, Christopher. Sofreu um sequestro e seu papai tratou de colocar seguranças e um carro blindado pra te proteger.
Meus olhos lacrimejam e engulo o choro para continuar:
D ― Se eu fosse presa, o que seria do meu pai que depende de mim pra garantir que ele tenha o melhor atendimento hospitalar?
Agora ele está vendo que a minha preocupação maior não era comigo.
U ― Sinto muito. Eu não pensei nisso. (Pisca rápido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...