• Primeiramente desculpem a demora! Eu estava colocando em dia uma série que assisto. Se você gostar de suspense, super recomendo a série "Manifest - O mistério do vôo 828". O jeito que esse mistério mexe com a cabeça é diferente! 😅
• Aqui vamos ter uma revelação sobre um personagem que apareceu apenas duas vezes. Muitos desconfiaram que ela fosse um estorvo. 👁️👄👁️
│🍓 DULCE│
Foi muito rápida a sequência de acontecimentos na rua da lateral do prédio. Tive certeza de que ia ser atingida após escutar o tiro. No entanto, não foi o sujeito que estava apontando a arma pra mim que efetuou o disparo. Fiquei surpresa ao vê-lo abaixar o braço, me encarar uma última vez com um olhar rígido antes de entrar no carro na velocidade "Flash". O veículo saiu em disparada cantando pneu no asfalto.
XX ― Dulce. (Uma voz masculina conhecida me chama e com as pernas ainda trêmulas, me viro para trás)
Meus olhos encontram os de Otávio. Ele também segura uma arma que está apontada para cima. Foi ele quem atirou. Observo-lhe guardar o objeto na cintura e vai se aproximando de mim. Engulo em seco porque tenho medo dele. Meu ex não é mais o mesmo cara que conheci há dez anos.
Dulce ― Foi você! Você o sequestrou! (Acuso, dando passos recuados pra me afastar e encosto em uma árvore)
Otávio ― Dali de dentro do prédio é tudo tão mais fácil. (Sorri, maléfico) ― Mandei cortarem a energia e apaguei o porteiro com uma coronhada. Ele nem viu quem foi e muito menos as câmeras. Assim eu ajudei os meus parças a pegarem seu inquilino.
D ― Desgraçado! (Praguejo entredentes)
O ― Ah, e fiquei sabendo que vocês dois estão de rolo. Hmmm, tu continua safadinha, hein! Do jeito que ensinei! (Ele se aproxima, alisa meu rosto com o dedo indicador e sinto sua respiração bater ali) ― Não perdeu tempo pra dar a tua boceta pro cara!
D ― Cala a boca! (Afasto bruscamente a sua mão de mim, dando-lhe um tapa) ― Por que fez isso com ele? Ciúmes de mim? (Debocho)
Tento não demonstrar medo, apesar de meu coração estar batendo a milhão e as pernas estarem bambas. Esse Otávio na minha frente é outro. Ele ficou cruel e desequilibrado depois da prisão do pai. Quando assumiu o lugar de maior traficante dessa região, isso lhe subiu à cabeça.
O ― Haha! (Ele ri) ― Foi-se o tempo, ruiva! Apesar de tu continuar gostosinha, eu já te usei e te superei. Ou tu ainda não me esqueceu? (Faz um beicinho com os lábios)
D ― Então o que você quer com ele? Eu disse que não precisa me ameaçar. Recebi o dinheiro do aluguel e vou te pagar amanhã. Mas pra continuar preciso do Christopher vivo!
O ― Não quero te ameaçar, e sim tirar o máximo de grana que eu puder da família rica dele.
D ― O que? Como sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...