☀️ 34 » Irmãos

601 67 428
                                    

• Neste capítulo vamos entender os motivos de Maitê ter feito o que fez com Ucker. 👁️👄👁️

│🍓 DULCE│ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│🍓 DULCE│ 

Ucker ― V-você t-tá grávida? (Sua tensão e preocupação são bem nítidas)

Pestanejo rapidamente e desvio meu olhar do dele algumas vezes, e ele permanece na mesma posição. Nem um músculo de seu rosto se mexe, mas continua me encarando, esperando por uma resposta e apenas inclina a cabeça para o lado. 

Maitê ― Oh, ele não sabia ainda?! (Põe a mão na boca e faz uma expressão de surpresa) — Foi mal!

Eu vou matar a Maitê! E vai ser hoje! Lanço-lhe um olhar fulminante e ela se retira da sala praticamente correndo. 

U ― Transamos poucas vezes sem camisinha, Dulce. E como isso foi acontecer com você tomando anticoncepcional? Pelo que sei, a possibilidade de falhar é mínima, certo? Ainda mais levando em conta o fato de você ter menos chances de... (Não termina o que ia falar)

Dulce ― Então isso te fez achar que seria menos arriscado transar comigo sem proteção? (Perco a paciência)

U ― Bom, eu também confiei em você, né?! Disse que estava se precavendo. (Sua voz sai mais amena) 

D — Acho melhor a gente conversar sobre isso amanhã. Você bebeu e...

U — Já que estou aqui, agora responda de uma vez: eu vou ser pai mesmo? (Pergunta receoso)

D — Não tenho certeza. (Respondo calmamente) ― Eu estive mal esses dias e fiz um teste de farmácia ontem. Um deu positivo e o outro negativo. Preciso fazer um exame de sangue. 

Christopher solta um suspiro, passa a mão pelos cabelos no topo da cabeça e em seguida me dá as costas. Não é só ele que tá preocupado. Eu também estou e acho que até mais. 

D — Confesso que eu não tinha costume de fazer uso de pílulas contraceptivas, então acabei me esquecendo de tomar uma. 

U — Hã?! Esqueceu? (Me encara de novo e arregala os olhos) 

Sua pergunta sai em tom insinuante e debochado, como se estivesse cogitando que fiz de propósito. Acho que ele percebe o erro que cometeu e seu semblante muda para arrependimento. 

D — Olha aqui, você pode me chamar de qualquer coisa, ok? De irresponsável, de estúpida. Mas não me acuse de golpista e interesseira! (Esbravejo, apontando o dedo indicador pra ele) ― Isso eu não vou admitir! (O encaro com indignação) 

Aperto meu maxilar pra tentar controlar a raiva que percorre em mim. Espero que ele me responda, mas Christopher permanece quieto só me escutando. Então eu prossigo. 

D — Se eu realmente estiver grávida, não vou querer nada que venha de você ou da sua família. Ouviu bem? NA-DA! Se não quer um filho, nem mesmo precisa chegar perto dele! Não vou te obrigar a ser pai! Posso muito bem me virar sozinha! (Me mantenho firme, por mais que a vontade de chorar de nervoso esteja grande)

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora