• Esses últimos capítulos vão estar um pouco mais longos porque não quero dividir. 🙃😀
[»Três meses depois...«]
│🍓 DULCE│
Chegamos ao final do ano. Três meses se passaram em um piscar de olhos. Minha relação com Christopher está indo muito bem e até parece que já estamos juntos há anos. A cada dia nos entendemos mais um com o outro e tenho certeza de que tomei a melhor decisão ao aceitar morar com ele. Christopher tem sido tão fofo, romântico e atencioso comigo. Eu também me esforço ao máximo para ser uma boa parceira.
Ultimamente Maitê está quieta e por incrível que pareça, não aprontou mais nada, inclusive tem saído bem pouco de casa. Minha mãe procurou um advogado para ter uma orientação sobre a proposta de sociedade e acabou aceitando. O estranho foi o tal empresário dizer que só vai dar as caras no dia da inauguração do estabelecimento, que recebeu o nome de: "Sabor Tropical - Confeitaria".
E detalhe: minha irmã vai trabalhar servindo os clientes e limpando as mesas. Ela não gostou nada, pois disse que vai passar vergonha e que parecerá uma faxineira. Considerando tudo o que ela fez, essa "punição" ainda é leve.
Falando em punição, Victor foi condenado a quinze anos de prisão, mas o advogado disse que talvez ele fique menos tempo. Alexandra está passando por ajuda profissional para lidar com a situação. Segundo ela, o seu pai era meio ausente, porém o amava. E também ama Victor. O julgamento foi bem tenso e até mesmo Christopher não conseguiu segurar as lágrimas. Ele acha que não há mais volta para os seus pais. É uma pena. Eles se amam tanto. Nem toda história de amor tem um final feliz.
Alfonso descobriu que é sobrinho da madrasta de Christopher. Isso chocou todos nós. Ainda mais ele que acreditava ser filho de um delegado. O sujeito contou para algumas pessoas que teve um filho fora do casamento e o fato de estar investigando o paradeiro de um órfão antes de morrer, fez Poncho pensar que o tal delegado poderia estar lhe procurando por ter se arrependido do abandono.
Só que na verdade outra pessoa estava procurando pela criança órfã: o verdadeiro pai de Alfonso, que também já faleceu. E quanto à sua mãe biológica, talvez ele nem a encontre, considerando que só sabem o primeiro nome dela.
Uma semana depois do aniversário da avó de Christopher, meu amigo foi ao apartamento para nos contar essa novidade chocante:
Ucker ― Ainda não acredito que você é sobrinho da cachorra. (Ficou incrédulo) ― A mãe dela realmente falou a verdade sobre o neto. (Disse mais pra si mesmo)
Alfonso ― Após o detetive e a tal Cecília me procurarem, nós fizemos o teste de DNA e nosso parentesco foi confirmado.
U ― Se essa fosse uma família decente, eu te desejaria felicidades. Mas como os Drummond não prestam, eu só posso dizer que ser adotado foi a melhor coisa que te aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...