│🍓 DULCE│
Há pouco mais de um mês atrás, eu comecei a me sentir muito mal. Enjoos constantes, tonturas, enxaquecas e quase perdi a hora do trabalho, devido ao sono intenso que eu estava tendo naqueles últimos dias. Quando caiu a ficha do que poderia ser a causa dos sintomas, fui logo fazer um exame de sangue.
Ucker ― Amor. (Escutei ele me chamando)
Antes de ir até a sala para encontrá-lo, limpei as lágrimas do rosto. Eu estava no quarto e havia acabado de ver o resultado do exame. Christopher tinha voltado da delegacia.
Dul ― Oi, amor! (Ele me ergueu pela cintura, me girou e finalizou com um beijo em minha boca)
U ― Saiu a minha carta de alforria! Os serviços comunitários acabaram e já vou poder voltar a dirigir! (Me deu a notícia em tom animado)
D ― Que ótimo! Depois de um ano trabalhando "de graça", a sua tortura chegou ao fim.
U ― Não foi tão torturante assim cumprir essa pena, pois foi ela que fez eu me aproximar mais de você. (Ele cheirou meu pescoço e beijou)
D ― Isso é verdade. Me ver quase todos os dias te facilitou muito a ser um chato persistente. (Nós rimos)
U ― A melhor coisa que fiz na vida foi ter invadido aquela concessionária. Te amo! (Me deu um beijo apaixonado)
D ― Eu também te amo!
U ― Não posso mais viver sem você, sabia? (Nos encaramos fixamente e pude ver seus sentimentos por mim refletidos em seus olhos)
D ― Também não quero viver sem você. (Acariciei a barba em seu maxilar) ― Ah, eu tenho uma coisa pra te dar. Tá lá no quarto.
U ― Hmm, o que você tem pra mim, hein, safadinha? (Ele me abraçou por trás enquanto caminhávamos em direção ao quarto)
D ― O safado é você pensando besteira! (Dei um tapinha no braço que ele passou em torno do meu pescoço)
U ― Ultimamente você tá bem mais que eu, amor. Mas gosto assim! (Sussurrou a última frase ao meu ouvido e nós rimos)
Peguei o exame de cima da cama e entreguei a Christopher. Meu coração estava a mil por hora. Mesmo sabendo que esse também era o desejo dele, não consegui controlar o meu nervosismo e ansiedade pra ver sua reação ao terminar de ler.
U ― Amor, isso aqui é...? (Franziu a testa)
D ― Eu queria ter feito uma surpresa, mas estava ansiosa pra te contar logo. Estou grávida. (Sorri e lágrimas se formaram)
U ― Nós vamos ter um bebê? (Seus olhos brilharam)
D ― Sim. (Respondi com voz chorosa)
U ― Oh, meu amor. (Ele jogou o papel em qualquer canto e me abraçou forte) ― Não acredito! Vamos ser pais! (Segurou meu rosto e me deu um selinho) ― Vou ter um filho com você!
D ― Confesso que pensei que fosse demorar mais.
U ― Não tinha como demorar, porque do tanto que a gente vem praticando. (Nós rimos e ele enxugou minhas lágrimas)
D ― Está feliz? (Minha voz falhou)
U ― Muito! Um pedacinho nosso tá crescendo dentro de você. (Ele pôs a mão em minha barriga) ― Como é possível eu já amá-lo, Dulce?
D ― É uma sensação incrível, não é?
U ― Sim. Eu espero ser um bom pai pra ele. (Sorriu levemente e se abaixou pra beijar a minha barriga)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Фанфик📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...