☀️ 6 » Floricultura

775 67 434
                                    

• Oi, meu povo! Desculpem a demora pra postar. Fiquei meio sem tempo esses dias! Capítulo grande para compensar! 😉

 Fiquei meio sem tempo esses dias! Capítulo grande para compensar! 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRI$TOPHER

Acordei às onze e meia no domingo. Eu teria dormido muito mais se não fosse pela minha mãe ter me chamado para almoçar. Ela fez macarrão espaguete e como eu estava faminto, aprovei e comecei a devorar como se fosse a melhor comida do mundo.

Alexandra ─ Onde você costumava comer, Chris? Já que não sabe cozinhar. (Pergunta, enquanto enrola o macarrão em seu garfo)

Ucker ─ Almoçava e jantava em restaurantes. Quando eu não queria sair, pedia comida em casa.

A ─ Nisso você e seu pai são iguais. Ele também sempre gostou de comer em restaurantes.

U ─ Esse macarrão tá uma delícia, mãe. (Aponto com o garfo para meu prato)

A ─ Diz isso porque não tem outra opção, seu safado. (Ela ri)

U ─ Não é verdade. (Me defendo) ─ Ainda tenho grana e poderia ter ido comer por aí. Mas... Eu queria almoçar aqui. Senti falta de passar mais tempo com você.

A ─ Eu também, filho. (Acaricia meu ombro)

U ─ Me desculpa por não ter vindo aqui mais vezes pra te ver? (Abaixo meu olhar e miro minhas pernas)

A ─ Claro que sim, meu amor. Suponho que não estava visitando o seu pai com tanta frequência também, não?

U ─ Eu meio que me afastei da família aos poucos. (Dou de ombros) ─ Até da vovó. Ela quer que eu seja uma cópia do Renan.

A ─ Sua avó Norma nunca gostou de mim. Ela apenas me aturava porque Victor exigia que me tratasse com respeito. Ela sempre quis que ele se casasse com a Íris e não comigo.

U ─ Os dois se merecem. A vagaba conseguiu dar o golpe da barriga e ainda se casou com meu pai. (Despejo mais queijo ralado em cima do macarrão)

A ─ Sabe? Essa história de casamento pra ajudar a família dela que estava à beira da falência me deixa um tanto com um pé atrás. (Fica com um semblante pensativo)

U ─ Por quê?

A ─ Não acho que seus avós iam querer que Victor se casasse com uma mulher falida.

U ─ Os Drummond sempre foram amigos dos Casillas. Normal um querer ajudar o outro.

A ─ Posso estar enganada, mas talvez tenha outra coisa no meio disso tudo. Seu pai demorou um bom tempo pra assumir a Íris.

U ─ Se tem coisa aí, só o meu pai deve saber. E mudando de assunto agora, eu quero me desculpar com você também por ter te procurado só quando precisei.

A ─ Não se preocupe com isso, meu querido. (Sorri e acaricia meus cabelos) ─ Eu sei que você me ama. (Nós sorrimos)

U ─ Sim eu te amo. Mas e aí? Tá saindo com alguém? Vou atrapalhar seus esquemas ficando um tempinho aqui na sua casa? (Pergunto em tom sugestivo)

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora