│CHRI$TOPHER│Dul - Ainda aguenta me foder?
Como resposta, levanto da cadeira, devoro sua boca em um beijo ardente e vou nos guiando até a cama. Jogo Dulce ali e termino de me despir. Ela faz o mesmo. Aproveito para pegar uma camisinha no bolso da bermuda. O olhar da ruiva percorre meu corpo, me analisando de cima a baixo. Ela passa a língua por seu lábio inferior e o morde.
Me aproximo e lhe entrego a embalagem do preservativo. Dulce o deixa sobre a cama, se põe de pé e vai deslizando suas mãos delicadas por meus braços rígidos. Depois ela espalma meu tórax para acariciar todo o abdômen. Nunca uma mulher deu tanta atenção assim ao meu corpo, fecho os olhos para apreciar seu toque. Em seguida ela distribui beijos por meu peitoral e fica na pontinha dos pés para alcançar o pescoço. Eu lhe abraço e seus seios se espremem contra mim. Minhas mãos vão deslizando por suas costas, nádegas, em cada parte que consigo alcançar.
Ucker - O que você quer, hein, Dulce María? Diz pra mim. (Aproximo a boca de seu ouvido)
D - Você. Como jamais quis alguém. (Ela beija meu ombro e seus dedos se enroscam no meio dos meus cabelos)
Eu repito a ação, agarro seus fios vermelhos e trago sua boca até a minha. Nos beijamos apaixonadamente. Uma mistura deliciosa de paixão e desejo que faz meu coração arder e o corpo fervilhar. Levanto uma de suas pernas, prendo na lateral do meu quadril e caímos na cama juntos. Deslizo minha mão por sua coxa que ainda está levantada e passeio por seu corpo até chegar a um de seus peitos, ao qual eu aperto delicadamente. Enquanto faço isso, alcanço o seio livre com a boca, dou uma chupada no mamilo e depois faço o contorno com a língua.
D ― Hmmm...
Pego a camisinha, rasgo o plástico com o dente e entrego para Dulce. Com uma das mãos ela alcança meu pau e vai massageando-o das bolas até a ponta; e assim que a ereção se forma ao limite, a ruiva desliza o preservativo.
U ― É muito sexy você fazendo isso, sabia? (Ela sorri e morde meu queixo)
Me ajeito melhor no meio de suas pernas e sem mais demora, encaixo meu pênis na fenda de seu sexo. Vou deslizando com facilidade para dentro dela e após penetrá-la por completo, começo a movimentar meu quadril em um ritmo lento. Suas unhas vão arranhando minhas costas e esse gesto me excita muito.
D ― Aahhh, Christopher, mais rápido! Ohhh! (Geme e pede entre suspiros)
Suas pernas se prendem com força em volta do meu quadril e vai me empurrando com os pés, na tentativa de me induzir a acelerar o ato. Tomo sua boca em um beijo e atendo ao seu pedido. O beijo fica desajeitado por conta das estocadas firmes e mais rápidas. Agora suas unhas arranham meus braços. Pego uma de suas mãos, entrelaço na minha, levando-a na altura de sua cabeça e faço o mesmo processo com a outra.
U ― Eu tô fodidamente apaixonado por você. (Sussurro ao seu ouvido e noto que sua pele se arrepia)
D ― Aaahh! Também tô apaixonada por você, Christopher. Muito. (Sussurra de volta) ― E já faz um bom tempo.
U ― Eu quero que você goza. Goza pra mim, Dul.
Aumento ainda mais a velocidade com que mexo meu quadril. Nossos corpos se esfregam e batem com força um no outro enquanto nossas mãos se apertam na mesma intensidade. Distribuo beijos e mordidas pelo seu queixo, maxilar, boca e por fim afundo meu rosto no travesseiro para abafar meus gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...