│CHRI$TOPHER│
O meu dia já estava péssimo e acaba de piorar. Eu tinha que bater justamente no carro da minha ex?
Sheyla ― Uau. Você tá... diferente. (Me olha de cima a baixo)
Ucker ― E você? O que faz por aqui, hein? (Tô vendo não apenas uma, mas duas Sheylas)
Sheyla ― Vim ver como estão as coisas aqui na minha loja e dali da vitrine eu te vi batendo no meu carro.
U ― Abriu uma loja de roupas, é? Pensei que tinha mudado de país e virado uma modelo famosa. (Debocho e dou uma risadinha)
Ela me lança um olhar de reprovação.
U ― Desde quando tem esse estabelecimento?
S ― Inaugurei há poucos meses. E você pelo jeito acabou de sair daquele bar ali na frente, né? (Aponta)
U ― Sim. Mas pode ficar tranquila que vou pagar o conserto do seu carro, tá? Ou melhor, vou comprar um novo porque tenho muito dinheiro.
S ― É, eu sei que tem. (Revira os olhos)
U ― Tchau e mande um abraço para a sua amiga Gisele Bündchen.
S ― Não mudou nada, Christopher. Continua o mesmo debochado e palhaço de sempre. (Ela fica ofendida com minhas alfinetadas)
U ― Aposto que você continua pegando os irmãos dos seus namorados. (Abro a porta do carro)
S ― Vai dirigir bêbado? (Ignora meu comentário)
U ― Não tô bêbado. (Afirmo como se isso fosse um absurdo)
S ― Fez a proeza de bater em um carro parado, imagina nos que estão em movimento.
U ― Cadê sua habilitação de guarda de trânsito? (Satirizo)
S ― Já chega de piadinhas! Só tô tentando te ajudar. O meu apartamento fica a poucas quadras daqui. Posso te levar lá, você toma um banho, bebe um café e depois dirige quando estiver melhor.
U ― Dispenso.
S ― Christopher, eu já sofri um acidente e sei como é terrível. Vai acabar se matando ou matando outras pessoas. Quero te ajudar agora pra compensar o que fiz com você no passado.
U ― Ha, por que acha que deve me compensar? (Fico indignado) ― Eu não preciso que me compense nada! Ter se envolvido com Renan foi a melhor coisa que você fez, sabia?
S ― Lamento por tudo. Eu me apaixonei por ele e não dá pra se ter controle dessas coisas. (Tenta justificar)
U ― Mas ainda assim continuou me enganando. Não duvido que sua intenção era dar um golpe da barriga nos dois irmãos otários.
S ― Renan sempre usava camisinha, então seria difícil ele ser pai.
U ― Foi mais esperto do que eu. Olha, eu queria poder dizer que foi um prazer te rever, mas não foi. (Faço menção de entrar no carro)
S ― Agora não é hora pra ser orgulhoso. Você não está em condições de dirigir, Christopher. (Insiste e reflito por alguns segundos)
U ― Prefiro ficar no banco de trás pra garantir que não serei assediado aí na frente. (Abro a porta traseira do carro e entro)
S ― Esse modelo é mais velho que o meu. (Repara enquanto entra) ― Cadê o seu Porsche? Você adora se exibir com ele.
U ― Foi vendido. (Respondo rápido e seco)
S ― Vendido? (Fica surpresa) ― Pensei que você até seria enterrado dentro daquele carro quando morresse.
U ― Dá pra calar a boca e dirigir? (Perco a paciência)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...