» Esse capítulo está grande! 🙈
│CHRI$TOPHER│
Seis meses se passaram. A prisão da buldogue até parece um sonho. Finalmente ela está no lugar onde merece. A polícia só conseguiu prender o Maurício porque fizeram um acordo com o traficante Otávio. O mecânico roubava peças dos carros dos clientes e esse crime foi o suficiente para colocá-lo atrás das grades. A desgraçada da Íris quis matar o senhor Fernando porque, mais cedo ou mais tarde, ele ia procurar Renan e pedir um exame de DNA.
E é aí que está: se a paternidade fosse comprovada, ela ia perder toda a grana que queria roubar do meu pai após o divórcio. Lembrando que uma cláusula no contrato de casamento dizia que ela não poderia traí-lo, e isso não implicava apenas em ter um amante. O fato de Renan ser filho de outro homem já é considerado uma traição da parte dela, pois a cachorra enganou o meu pai. Até que ele foi esperto em colocar essa cláusula.
Maurício revelou também que a buldogue o mandou ir até o hospital e fazer o papel de "amigo" para informar sobre o estado de saúde do senhor Fernando. Quando soube que meu sogrinho ia se recuperar, Íris pagou uma enfermeira para que injetasse uma droga no soro dele. O que causou o coma foi uma overdose de substância química e não o acidente. Os médicos não fizeram mais exames, então pela tomografia eles constataram que o coma se deu por causa do traumatismo craniano. Felizmente a polícia encontrou a enfermeira e ela também já está na cadeia.
Há quatro meses, o meu sogrinho insistiu em ir visitar o crápula na cadeia e me pediu para acompanhá-lo.
Maurício ― Eu não esperava a sua visita.
Fernando ― Eu sei. (Sentou-se à mesa da sala de visitas)
M ― O que veio fazer aqui? (O mecânico estava algemado)
F ― Só quero entender por que fez tudo isso. Tínhamos anos de amizade, Maurício. Quis me matar só por causa de dinheiro? (Meu sogro é curioso e corajoso)
Enquanto o senhor Fernando estava sentado de frente para o bandido, eu fiquei bem quietinho em um canto da sala.
M ― Não foi nada pessoal, eu juro. (Tentou justificar)
F ― Valeu a pena fazer o que fez pra chegar até aqui? (Ele estava muito chateado)
M ― Isso vai além do que imagina, Fernando.
F ― Me explique! Quero te entender. Você sempre me ajudou quando precisei e era um ótimo amigo. Não acredito que mudou tanto.
M ― Eu me apaixonei pela Íris. (Confessou)
F ― O que?
Quando escutei isso, quase vomitei. Tem que ser muito louco pra se apaixonar por uma mulher dessas.
M ― Nos envolvemos desde quando eu trabalhava pra família Drummond, e depois que descobri que ela era apaixonada por outro homem, fiquei desolado. Eu sabia que jamais ficaríamos juntos por eu ser pobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Tropical│Vondy
Fanfic📍 Da série: Especial Brasil 🇧🇷 ✓ CONCLUÍDA {12/04/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Opostos/ricoepobre/comédiaromântica/mistérios ☀️│Duas vidas completamente opostas. Dois corações com o mesmo vazio. Christopher Uckermann é o típico playboy ricaço que...