☀️ 22 » Algo mais

615 65 421
                                    

CHRI$TOPHER

Quando Dulce disse que queria falar comigo sobre nós dois, eu achei que ia exigir que tivéssemos uma coisa mais séria. Não necessariamente um namoro, mas pensei que ela quisesse tornar nosso lance um tanto mais oficial. 

Nunca tivemos um encontro formal, toda vez que nos encontramos não fizemos nada além de sexo e também nunca discutimos sobre não ficar com outras pessoas. Depois de jogarmos na cara um do outro que não temos compromisso, eu pensei que Dulce quisesse mudar essa realidade. 

Eu ainda não estava preparado pra ter aquela tal conversa e quis adiar. Por isso tentei transar com ela antes. Assim eu estaria mais relaxado e teria um tempo a mais pra refletir sobre. 

Porém a ruiva me jogou um balde de água fria e me surpreendeu. Disse que não está mais afim de se envolver comigo. Eu não faço ideia de como devo me sentir. Aliviado? Desapontado? Uma coisa é certa: isso não me agradou nem um pouco. 

Será que a moranguinho simplesmente se cansou de mim? Ou eu fiz algo que não a agradou? Seja lá qual for o motivo, eu gostaria de saber mais sobre o que a levou a me dispensar. Tem que ter uma causa principal. 

Dulce nem ao menos me deixou explicar a situação com a minha vizinha importuna. A tal de Érika disse que teve um problema de vazamento no apartamento dela e precisou fechar o registro para não inundar tudo. Pediu para usar o meu chuveiro, porque não dá pra ficar sem tomar banho. 

Eu não acreditei muito nessa história não. E vocês? Acham que o banho que a mulher queria era outro? 

Como é domingo, ela alegou que não conseguiu contatar os serviços de um encanador. Não sei se veio ao meu apê com esse objetivo em mente, mas acabou flertando comigo. Apesar de ser uma tremenda gostosa, deixei claro que não tenho as mesmas intenções que ela. Espero ter entendido o recado ou então, terei que ser mais grosseiro. 

Como passei a tarde toda mexendo com a mudança, eu estava muito suado. Depois que a oferecida foi embora, aproveitei pra tomar um banho também. Eu quis ficar limpinho e cheirosinho pra quando a moranguinho chegasse. Mas ela me deu outro banho antes de ir embora. Um banho gelado bem brochante. 

Não vou negar que tô confuso com isso. Em outros tempos eu teria traçado aquela morena gostosa, mas mesmo não tendo um compromisso com Dulce, ultimamente só estou querendo ela. Quando transamos no chuveiro, senti uma conexão com a ruiva. Confesso que fiquei assustado porque há muito tempo eu não sentia algo assim por uma mulher. 

[»»»]

Dois dias se passaram. Não vi Dulce no centro comunitário e na floricultura a mesma coisa. Achei que não fosse me importar tanto com isso, mas tive uma vontade imensa de vê-la, de lhe escutar me chamando de playboy e principalmente de seus gemidos agudos ao pé do meu ouvido.

No terceiro dia eu não suportei mais e deixei o serviço de lado pra procurá-la por todos os cantos. Avistei a ruiva sentada em um banco de madeira, assistindo às crianças fazerem aula de educação física. Me junto a ela e esta se assusta, como sempre. 

Dul ─ Aaai, Christopher!! (Exclama e põe a mão no peito) ─ Por que não avisa quando tá chegando, hein? 

U ─ Porque assim perde a graça! Tudo bem, moranguinho? 

D ─ Sim. E com você? (Ela ajeita seus óculos. Ainda não perdeu o tique nervoso) 

U ─ Poderia estar melhor. (Dou um sorriso de canto malicioso) ─ Aqui é bem fresco, não? Eu já tô derretendo fazendo pintura no sol escaldante. 

Limpo o suor na minha testa e ventilo meu abdômen chacoalhando a minha blusa. 

D ─ E não devia tá trabalhando? (Ela desvia o olhar)  

Paixão Tropical│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora