Tão logo entrei, Matilde me envolveu em um beijo sedento.
— Senti sua falta, minha querida! Passei esses dias me perguntando se você voltaria.
— Não vim antes, porque não me pareceu seguro. Precisava organizar uma estratégia para as minhas saídas.
— Ah, pelos Deuses, você fala como um militar!
— Eu sou uma militar!
Afoguei meu rosto em seus seios, essas últimas palavras morrendo no fundo do decote. Ela arfou sem disfarçar o prazer e puxou meus cabelos, me levando para o quarto entre sussurros e gargalhadas:
— Ah, teremos uma Rainha Guerreira! Isso me deixa muito excitada, Alteza.
O tratamento formal foi dito com profunda sensualidade e me enlouqueceu por completo. Joguei-a na cama e me deitei sobre seu corpo perfeito, desnudando-a no calor de minhas carícias. Meu corpo, treinado para batalhas, aprendia a dançar as loucuras do êxtase.
O amanhecer nos encontrou entre carícias amenas e palavras confessionais. Entreguei a seus cuidados minhas angústias secretas, meu amor inconfesso por Amaryllis, minhas apreensões quanto ao futuro, todos recebidos com comovente carinho e respeito. Minha companheira de balé noturno, no entanto, dava voltas no assunto, evitava falar de si própria. Se por pudor ou por temor eu não sabia, mas seu silêncio aguçava minha curiosidade.
— A vida do lado de cá do muro é um tanto quanto diferente da vida que você conhece, Aléssia.
— Então me conte sobre essa vida, Matilde.
— É uma vida mais dura... creio que você não imagine o quanto.
— Mais um motivo para me dizer, não é? Vou governar Âmina!
Cada vez que ela sorria, eu admirava o quanto seus dentes eram brancos e bem cuidados. Isso era raro mesmo entre os nobres, e chegava a ser espantoso em alguém do povo. Admirei de novo esse fato enquanto ela, em um sorriso tímido, parecia pensar no que eu dissera.
— Que os Deuses lhe deem um reinado longo e que você tenha sabedoria para conduzir seu povo, Aléssia. Precisamos de você. De verdade.
Sempre estive ciente da responsabilidade que me aguardava, mas não acreditava que pudesse ser melhor governante do que meu pai.
— Não creio que eu possa ser melhor do que meu pai, mas tenha certeza de que conheço a responsabilidade que me aguarda e que estou me preparando da melhor forma para isso.
Matilde não disse nada, mas se afastou um pouco de meu abraço e olhou para a janela fechada, pensativa. Envolvi-a em meus braços novamente, puxando-a para o calor de meu peito.
— Mas vamos deixar de lado essa conversa, que isso está parecendo mais uma reunião ministerial do que um encontro de... ahn... amigas...
— Impressão minha ou a jovem alteza esquivou-se propositadamente da palavra amante?
Ri com satisfação de seu comentário e respondi com um beijo profundo e demorado. Depois a instiguei a me contar sua vida.
— É difícil chamar de amante uma pessoa com quem você compartilha a cama, mas não a vida.
— Ah! Isso se chama esposa, majestade.
Rimos alto e nos beijamos novamente. Mas eu estava mesmo decidida a conhecê-la melhor e deixei isso claro. Diante de minha insistência, Matilde venceu suas resistências. Não me surpreendeu que minha nova amiga fosse uma cortesã, seus modos e vestes já deixavam isso claro. Mas causou-me espécie que fosse viúva de um soldado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aléssia || HISTÓRIA COMPLETA
FantasiaO destino de Aléssia é libertar seu reino das garras de um tirano. Mas para isso, terá que matar a pessoa que mais ama: seu pai. 👸 fantasia ⚔️ aventura ❤️ romance 🔥 erotismo 🌈 protagonista lésbica 𝐏𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝟎𝟑/𝟏𝟎/𝟐𝟎𝟐𝟏 �...