— Estou sem chão, Mestre. Não sei mais em que ou quem acreditar. Tudo o que eu sabia, o mundo que eu conhecia, tudo isso caiu por terra. Parece que tudo o que vivi, foi uma grande mentira. E tudo o que estou vivendo agora parece um profundo pesadelo.
— Lamento muito. Gostaria de ter podido lhe poupar tanto sofrimento. Mas chegou a hora da verdade, enfim. E por mais que doa, a verdade sempre nos traz cura.
Creio que o mais difícil de aceitar seja a verdade sobre seu pai. Vou ser obrigado a confessar que o carinho com que Rei Aran sempre lhe tratou me fez pensar que, talvez, o nascimento da filha o tivesse humanizado. Antes de você nascer, entretanto, horrorizava-me a ideia de uma criança sendo gerada e educada por aquele monstro. Afinal, para todos nós, sempre esteve claro quem Rei Aran era. Ele próprio nunca se esforçou por esconder. Seu pai se orgulha de cada ato de maldade, de cada vilania praticada.
E não apenas ele. Essa corrente maléfica percorre Âmina desde seu surgimento. O que vou lhe contar agora, Aléssia, é apenas um resumo da história secreta de Âmina. A história real do reino que um dia você há de governar. E o fará com justiça e dignidade, tenho certeza. Pois você é a primeira descendente dos Amaranto nascida sem a influência direta do mau.
Você tem a Marca em seu braço e, portanto, já conhece A Pedra. Duvido, entretanto, que conheça a história real associada a isso, pois para contá-la seu pai teria que revelar a você as verdades que sempre lhe escondeu.
Há muito tempo atrás toda essa região era selvagem e livre. Muitos animais corriam pelas planícies. A Floresta Escura ocupava uma área dez, quinze vezes maior do que a atual. A paisagem original era bastante diferente dessa terra quase árida que conhecemos.
Ninguém sabe ao certo quando os primeiros homens chegaram aqui, mas há cerca de quinhentos anos existiam pelo menos três grandes povoados independentes: Líath, Forte Velho e... Âmina. O primeiro povoado ficava exatamente onde estamos agora. Forte Velho você conheceu há poucos dias. E com certeza não será difícil imaginar onde ficava Âmina.
A origem dos povos que formaram essas cidades é incerta, mas duzentos anos antes de nossa época um homem chamado Leon Amaranto veio viver em Âmina. Ele era um exímio ferreiro e logo conquistou soldados e cavaleiros graças à sua habilidade em construir espadas e escudos. Você o conhece pelos retratos na sala de seu pai. Leon é o fundador de seu clã paterno e o homem que construiu a maldição na qual você vive agora.
Além de jovem, bonito e habilidoso, Leon era ambicioso. Ninguém nunca soube sua origem nem os antecedentes de sua vida mas, desde que chegou à Âmina, parecia disposto a qualquer coisa por dinheiro e poder. Conseguiu conquistar amigos influentes dentro da sociedade local e não demorou muito para despertar os sentimentos de Greta, filha de um dos fazendeiros mais poderosos da época.
Âmina era uma cidade turbulenta em que o governo era dividido pelas três famílias mais ricas. O pai de Greta era um dos lordes que governavam a cidade e Leon, aproveitando-se do amor da jovem, aproximou-se de Sir Armand e conquistou sua confiança. Casou-se com a jovem e de ferreiro tornou-se nobre, recebendo o título de barão. Sob sua influência Sir Armand começou a cobiçar as terras e o poder de seus vizinhos. Afinal, por que dividir o poder se ele podia comandar tudo sozinho? Leon armou os vassalos de Sir Armand com armaduras tão duras e leves como nunca se tinha visto por aqui, e a família da jovem Greta se tornou praticamente indestrutível. Em poucos anos, Sir Armand governava sozinho toda a cidade de Âmina. Ou quase sozinho, pois havia Leon e ele não estava disposto a ficar em segundo plano.
Até então, influenciar pessoas poderosas lhe tinha sido suficiente, mas a partir de agora Leon queria o poder para si próprio. Por sua arte com o ferro era extremamente popular e querido pelos soldados. Não foi difícil conquistar-lhes a confiança, de maneira que em pouco tempo o exército de Armand havia se voltado contra ele mesmo. Assassinado por seus homens de confiança, da noite para o dia Leon de Amaranto se autoproclamou Rei de Âmina, uma cidade com pouco mais de quinhentos perplexos habitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aléssia || HISTÓRIA COMPLETA
FantasyO destino de Aléssia é libertar seu reino das garras de um tirano. Mas para isso, terá que matar a pessoa que mais ama: seu pai. 👸 fantasia ⚔️ aventura ❤️ romance 🔥 erotismo 🌈 protagonista lésbica 𝐏𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝟎𝟑/𝟏𝟎/𝟐𝟎𝟐𝟏 �...