Jake Ballard-Hunt
Vejo embaixo do carro e franzo as sobrancelhas enquanto tento apertar mais o cilindro de nitrogênio embaixo dele, não sei o que me deu para gritar com James desse jeito. Fiquei um pouco alterado quando ele começou a falar aquilo.
Eu não estava suavizando para a novata, eu estava apenas querendo saber se alguém ali sabia fazer o que eu queria. Ele podia não achar que os treinos eram importantes, mas os caras precisavam aprender isso para o próximo trabalho.
Ouço algo no final da oficina e me arrasto para longe do carro, sento no carrinho e vejo que é Emma que está aqui. Franzo as sobrancelhas quando ela afasta algumas coisas de um carro meio detonado e começa a abrir o capô.
Aquele carro estava ali há tento tempo que meu pai já tinha desistido de tentar refazer ele. Estava apenas de enfeite para mostrar que algumas vezes a gente não conseguia concertar os carros e era melhor jogar no lixo.
-Veio roubar ele?- pergunto e ela fica parada.- Pode levar. Essa sucata é horrível.
-É horrível por que está quebrada.- ela vira para mim e me observa.
-Do mesmo jeito que seria horrível quando estivesse concertada.- sorrio.
-Então é aqui que de esconde como uma criança quando não consegue o que quer?- pergunta.
-Quase isso.- não deixo ela me atingir.- E você? Onde se esconde?
-Eu não me escondo.- ela mexe os ombros.- Se esconder é para os covardes.
-Senti uma indireta.- começo a me levantar.
-E foi mesmo.- Emma tira o casaco e observo o movimento.- Vou tentar dar uma olhadinha nele.
-Pode olhar quanto quiser.- começo a ir até ela.- Mas o carro está quebrado desde que eu me lembro.
-Só precisa de peças novas.- ela começa a ver o motor.
-Precisa de um carro novo.- corrijo.
-Rá-rá, muito divertido.- murmura.
-Sabe...- falo bem perto dela e vejo os ombros de Emma ficarem tensos.- Você é o tipo de garota que bateria em mim se eu pedisse.
-Isso é um pedido?- ela vira e encaro os olhos verdes claros.
-Talvez seja.- apoio minhas mãos no carro e tranco ela entre meus braços.- O que me diz?
-Ficaria muito feliz em bater em você.- ela fala.- Mas não na situação que está pensando.
-Que situação?- decido provocar.
-Na situação de eu, por um milagre, ir para cama com você.- explico.
-Bom, doce Emma.- me aproximo mais.- Eu faço milagres.
Ela ri e então empurra meu ombro, observo Emma abrir a porta do carro e ligar enquanto ainda olha para mim. Sorrio quando o carro não pega e Emma bufa tentando de novo, mas esse carro nunca pegou.
-Que tal um trato?- afasto a porta e me agacho ao lado dela.- Eu forneço as peças para concertar o carro e você me deve um favor.
-Um favor a cada peça?- ela franze as sobrancelhas.
-Tentador, mas não. Um favor e vai ganhar todas as peças dessa sucata.- bato na porta.
-Qual seria o favor?- ela parece muito cautelosa.
-Ainda não sei.- mexo os ombros.- Quer me dar uma sugestão?
-Posso dar sugestões?- ela me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...