**2 semanas depois**
Jake Ballard-Hunt
Mexo meu braço e puxo Emma para mais perto de mim, não abro os olhos quando afundo meu rosto em seus cabelos e sinto ela se ajeitar dentro dos meus braços de uma forma provocativa.
Já fazia alguns dias que ela me beijava mais e tentava avançar mais, só que estava tão bom apenas ficar desse jeito que eu estava com medo de estragar alguma coisa. Não queria que tudo que a gente estava organizando caísse de novo.
-Emma.- sussurro.
-Você tá com medo de que?- ela vira e seus seios roçam no meu peito.- A gente tá assim há duas semanas.
-Eu sei.- aperto meu braço nela.- Mas é bom desse jeito.
-Você falou que ia fazer o que eu quisesse.- ela acaricia meus cabelos.- Por quinze anos.
-Você me pegou.- sorrio.- Mas quero que seja especial.
-Ah, é?- ela parece surpresa.
-Sim, você e eu vamos sair para jantar.- passo o dedão pela sua bochecha.- Você vai ganhar um presente, vamos ir em um lugar especial, e vamos ter o melhor sexo do mundo.
-Melhor sexo do mundo?- sorri.
-É, é um tipo de dom.- sussurro.
-Ei, Emma!- James bate na porta.- Emma, temos que cuidar das plantas.
-Já vou!- ela senta rapidamente.
James e Emma estavam com esse negócio de cuidar das plantas na casa dele, parecia um tipo de terapia para ela e, se ela estava feliz por estar fazendo isso, eu apoiava ela completamente.
Porém, eu e James ainda não estávamos nos falando, depois daquela briga que ele e eu tivemos no hospital, não voltamos a nos falar até agora. Ele também não tinha resolvido esse negócio com Alex depois de voltar de Londres.
-Eu vou esperar lá em casa.- James avisa.
-Você não quer tomar café aqui?- ela sai vestindo a blusa e olha para mim.- Jake vai fazer panquecas.
Eu sempre fazia tudo que ela queria, não só na cozinha mas em todo resto. Tinha mandado trazerem o carro que ela queria concertar para a garagem e estava ajudando ela a concertar. Também cozinhava para ela e estava ensinando ela a mexer nos computadores, como ela mesma pediu.
-Não, eu já tomei.- James limpa a garganta.- Até lá.
Emma olha para mim e eu abaixo a cabeça, ajeito a calça moletom e começo a me aproximar de Emma enquanto ela escova os dentes. Abraço sua cintura e ela ri baixo quando começo a beijar seu pescoço de forma carinhosa.
Era incrível como esses carinhos pareciam bem mais pessoais do que o sexo. Claro que o sexo em si fazia falta, mas era tão bom quando Emma me procurava na cama apenas para me abraçar e me usar como um aquecedor.
-Eu volto da Sarah as três.- ela explica limpando a boca.
-Sobre o que estão falando agora?- pergunto.
-Ela quer que eu saia um pouco do condomínio.- informa.- Quer que eu vá para as corridas, participar um pouco.
-Isso é ótimo.- ajeito seus cabelos.- Pode usar até o carro novo.
-Acha uma boa ideia?- ela vira e me observa.- Eu sei que eles viram o jornal, sei que eles sabem que eu sou uma policial...
-Bem, você não é uma policial.- falo calmo.- Você é minha mulher, então eles vão ter que aceitar você, querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...