Emma Green
Estou com tanto sono que como meu cereal com a cabeça deitada na mão e quase escorregando. Jesse está fazendo ovos e Alex está conversando com Jake sobre o que descobriu com os outros caras da pista de corrida em que ela foi.
-Aqui, raio de sol.- H coloca café na minha frente.
-Você é um anjo.- murmuro tomando um pouco.
-Eu sei.- ele senta do meu lado e começa a comer as torradas.
Fecho meus olhos de novo e sinto o meu corpo caindo no sono de novo, mas continuo comendo para a loucura que vamos fazer mais tarde. Não estou nem um pouco confortável com isso, mas sei que não vou estar sozinha.
-Já tem algum plano em mente?- Jesse pergunta quando Jake senta do meu outro lado.
-Sim.- Jake assente.- Assim que recebermos o nome, vamos escoltar ele até o depósito e entrar silenciosamente.
-Silenciosamente como quando entramos em San Francisco?- H sorri.
-Não, não esse silenciosamente.- Jake ri.- De verdade, agora.
-Eu gostei de usar as granadas.- Jesse concorda.
-Nada de granadas.- Jake mexe as mãos.- Vamos entrar e sair silenciosamente.
-Como vamos pegar e levar para o aeroporto?- pergunto sonolenta.
-Vamos pegar um dos caminhões que tem lá.- explica.- O jatinho tem um compartimento de carga que dá para levar um monte e ainda sobrar espaço.
-E vamos vender para quem?- franzo as sobrancelhas.
-Para os corredores.- Jesse explica.- Eles adoram o nitro daqui, é melhor do que os que fazem lá.
-Ok, vamos descansar e saímos em quatro horas.- Jake passa a mão pela mandíbula e observo o movimento mais do que eu queria.
-Eu vou para a cama.- murmuro me levantando.
-Ela realmente não se dá bem de manhã.- H ri enquanto me jogo na cama.
Coloco o travesseiro em cima da cabeça e me cubro com o lençol, estou com tanto sono que aproveito. Geralmente eu não durmo muito por causa dos pesadelos, então tenho que aproveitar.
Meu sono chega de novo e logo durmo.
𑁍
Jake Ballard-Hunt
Passo a página de um livro que trouxe e olho para o lado vendo todos dormindo, a cama próxima a minha é de Emma e fico olhando para ela. Parece dormir tão pesado que nem se mexe.
Fecho o livro e ouço Emma soltar um ruído de dor, olho para os outros e ele ainda estão dormindo. Então me agacho ao lado da cama dela e vejo ela apertar o colchão quando solta outro ruído de dor baixo.
-Emma.- toco seu braço.- Ei, Emma.- aperto seu braço.
Ela abre os olhos e me encara com pânico, arregalo os olhos quando ela começa a chorar. Ou melhor, quando lágrimas começam a descer pelas duas bochechas e ela apenas fica me encarando.
-Emma.- seguro seu rosto.- Eu tô aqui.- limpo as lágrimas.- Tô aqui com você.
-Jake...
-Ei...
Percebo que ela não acordou, ela está em um tipo de transe em que fica parada desse jeito. Afasto os cabelos dela do seu rosto e seguro entre minhas mãos, Emma está tremendo e passo meus dedos para limpar as lágrimas que continuem descendo.
-Emma, acorda.- peço e ela funga.- Emma, acorda, agora.
Ela não de mexe e nem parece que vai me obedecer, então faço a única coisa que passa pela minha cabeça. Pressiono meus lábios contra os dela e sinto eles gelados, não ligo e começo a mover meus lábios pelos dela.
Passo minha língua pelos cantos da boca dela e Emma se mexe na cama, continuo a beijando e meus dedos apertam seus cabelos lembrando que pode me tocar.
Sinto a mão de Emma segurando minha camisa e me puxando para perto, apoio minhas mãos na cama e subo com ela para Emma ficar embaixo de mim suas pernas agarram meus quadris e minhas mãos apertam o colchão.
Ela segura meu rosto entre as mãos e minha língua passa pela parte interna do seu lábio inferior, afasto meu rosto e vejo ela com os olhos fechados. Meu nariz toca o dela e mesmo assim, Emma não abre os olhos.
-Abra.- sussurro.
-Jake...
-Abra os olhos.- mando.
Ela abre e nos observamos, nossas respirações se juntam e ela acaricia meus cabelos em suas mãos. Aquela carícia me faz ficar estranho e quase inclino a cabeça para que ela faça isso por mais tempo.
-Obrigada.- fala baixo.
-De nada.- não consigo parar de observar ela.- Sempre que precisar sentir algo, sabe onde me achar.
-Não acho que isso seja inteligente, Jake.- ela parece tão....indefesa.
-Eu não vou fazer perguntas.- explico.- Não vou querer saber o que é. Só vou distrair você. Lembrar que você está aqui.
-Jake...
-Só estou deixando em aberto.- meus lábios tocam os dela de leve.- Você que decide. Você sempre decide.
Ela pisca quando eu saio da cama e ajeito minha camisa enquanto volto para minha, olho rapidamente para ela e vejo Emma encarando o teto como se estivesse pensando. Como se estivesse realmente pensando no que eu disse.
Eu não falaria nada, de ela quisesse transar comigo apenas para não estar....daquele jeito, eu não perguntaria nada, eu apenas faria o que ela quisesse. Apenas deixaria ela confortável e faria o que ela me pedisse para fazer.
O alarme começa a tocar e todos começam a sentar, Emma fica com o rosto entre as mãos e eu limpo a garganta para que ela levantei logo. Não quero que os outros a vejam assim, não quero que vejam que ela está mal.
-Emma vai com o Jesse.- explico.- Vejam o que descobrem perto do depósito.
-Achei que ia com você.- ela fala rouca.
-Eu cuido disso sozinho.- mexo a cabeça.- Alex e H, voltem para onde vocês foram ontem e vigiem.
-Ok.- os dois começam a vestir os casacos.
Emma olha para mim e a ignoro, não vou levar ela para Akira desse jeito. Ele vai achar algum modo de tocar em algo que a irrita e vamos perder muito mais que o nitro, então, ao menos hoje, ela vai ficar no banco e apenas observar.
Não quero que ninguém da equipe se machuque por ela estar distraída. Então essa é a melhor decisão, depois lido com ela se ficar brava ou algo assim, mas o melhor que posso fazer é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...