Espera

3.5K 494 122
                                    

Jake Ballard-Hunt

Abro lentamente a porta da segunda casa do condomínio abandonado e caminho pelo corredor até onde de onde o barulho está vindo. Fico surpreso quando vejo Emma arrumando um colchão no canto da sala.

Deixo as três sacolas que eu consegui pegar no chão e ela se assusta. Nossos olhos se encontram e o corte na sua bochecha me deixa com raiva, não parece muito feio ou que vá ficar uma cicatriz, mas ainda fico com raiva de todos eles.

-Eu trouxe comida, cobertores e algo para tratar isso.- aponto para seu rosto.

-Obrigada.- ela murmura.

-Onde arranjou isso?- pergunto apontando para o colchão.

-Ele estava lá em cima, apesar de tudo na casa, é novo.- mexe os ombros.- Melhor que deitar no chão.

-Talvez os fantasmas usem para transar.- sorrio e ela revira os olhos.

-Você é um nojo.- ela amarra os cabelos de forma rápida.

-Você só diz isso por que não gosta de mim.- sento na cama e vejo que não é muito confortável.

-Eu digo isso por que não gosto de nada disso.- ela se agacha na frente das sacolas.

-Nunca ficou perdida em algum lugar?- deito na cama enquanto a observo tirar as coisas.

-Fiquei.- o olhar dela fica sombrio.- Era bem pior que isso, mas não achei que fosse voltar a ficar perdida.

-Bem, temos um ao outro.- explico e ela me encara.- Ok, isso não é tão bom para você.

-Bingo.- murmura enquanto abre a garrafa com soro e pega algodão.

-Deixa que eu faço isso.- me levanto e vou até ela.

Emma senta no chão e eu sento na frente dela, então molho o algodão com soro e passo pela sua bochecha limpando o sangue e vendo que é um corte fino.

-Não vai ficar cicatriz.- murmuro.

-Que seja.- ela desvia o olhar.

-Posso dar um beijinho para melhorar.- sorrio.

-Jake...

-Qual é, só tem você e eu.- explico.- Aqui é frio e os cobertores são uma bosta.

-Está querendo dizer que quer transar comigo para se aquecer?- ela levanta as sobrancelhas.

-Olha, você é inteligente.- sorrio.

-Sai dessa, Jake.- ela levanta e bufa.- Eu não vou transar com você.

-E como você planeja se esquentar essa noite?- pergunto.

-Não sei, mas sem você do meu lado.- ela parece controlada.- Você vai ficar de guarda.

-O que você quiser.- mexo os ombros.

-Ótimo.- ela começa a guardar as coisas.

Observo Emma enquanto ela arruma tudo e passo a mão pela barba por fazer enquanto penso que ela vai ficar com frio de noite. Metade das janelas da casa são quebradas e tem um pedaço da parede faltando na cozinha.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora