** 3 semanas depois **
Emma Ballard-Hunt
-Oi, gracinha.- Sophia passa o indicador pelo narizinho da bebê.- Você é linda.
Realmente, aquela bebê quase batia Nico, quase. Os cabelos eram loiros no tom de Dakota e os olhos, até agora, eram azuis como os de Chris. Ela estava com um macacão que dizia "princesa do vovô".
Sim, Andrew estava um babão com ela. Trouxe uma câmera para filmar o primeiro almoço de Amy e Jake estava o ensinando a mexer enquanto eu, Summer, Nico e Sophia estávamos com Amy, já que Dakota tinha ido fazer xixi.
-Eu ja fui pequeno assim?- Nico pergunta.
-Sim.- Summer sorri para ele e parece orgulhosa.- Você era bem pequeno e com os olhinhos verdes. Também fazia um som com a boca que me deixava babando.
-E eu era mais bonito?- pergunta e rio.
-Sim, bebê.- Summer fala sem nem pensar.- Você era, e ainda é, o bebê e a criança mais bonita do todas.
-Obrigado, mamãe.- ele beija a bochecha dela.- Posso segurar ela?
-Pergunte para Dakota assim que ela....
Ele não espera e começo a subir as escadas, Summer bufa e começa a ir atrás dele enquanto ajeito o vestido vinho que está. Olho para Sophia e ela está olhando para a bebê como se fosse um tipo de tesouro que não se encontrava todo dia.
-Tudo bem?- sorrio.
-Sim.- assente.- É só que...- ela sorri quando a bebê mexe as perninhas.- É só que Dakota quase a perdeu depois de...- Sophia olha para mim.- Quase foi minha culpa.
-O importante é que tudo está bem.- acaricio as costas dela.- Amy é perfeita e saudável.
-Eu sei.- passa o dedo pela barriguinha dela.- Nossa, ela tem dias de vida e já é tão amada.
-É uma família grande.- assinto.
-Soph.- Logan chega atrás dela e aperta seu ombro.- Como está aí?
-Bem.- ela suspira.- Ideias para um quadro novo.
-Sério?- ele parece mais animado.
-Sim.- Sophia levanto.- E outras ideias também.- ela o observa.
-Ah, entendi.- assente.
-A gente vai pegar uma coisa que a gente esqueceu lá na casa.- Sophia avisa.
Sorrio quando os dois vão embora e a bebê faz um som que eu não gosto, então faço careta quando vejo que ela começa a chorar. Ela sabe que eu não sou a tia perfeita e sabe que eu tenho medo de bebês, meu Deus, ela só chorou quando ficou sozinha comigo.
-Ah, princesa.- Chris chega.- Desculpa, ela adora chorar.
-Tudo bem.- me abraço.- Acho que foi minha culpa.
-Não, não é sua culpa.- ele sorri ao colocar ele no braço.- Descobrimos essas últimas semanas que Amy é uma bebê que chora demais.
-Já se acostumaram com o choro?- tento sorrir.
-Não.- balanço a cabeça e vai acalmando ela.- Mas adora quando contamos histórias.
-Ela tem semanas, não pode saber...
-Ah, ela sabe.- ele assente.- Você sabe, né, princesa?
Ela olha para ele e para de chorar como se soubesse que aquele era o pai dela. Dakota sobe as escadas e ajeita a blusa mais larga no corpo, ela sorri quando vê Chris e Amy juntos e vai até eles para beijar a testa da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...