Jake Ballard-Hunt
-Então, eu estava esperando que você concordasse com algo.- explico me sentando.
-Com o que?- meu pai pergunta enquanto concerta o carburador de um carro.
-Lembra que o Jesse vive aqui em cima?- aponto com a cabeça.
-Sobre isso...- meu pai levanta a cabeça e me encara.- Deveria colocar isolamento acústico nas paredes, quando chego de manhã, ele só falta estourar os tímpanos com a música alta.
-É, eu vou conversar com ele.- dispenso o assunto.- Queria saber se tem espaço para mais um.
-Mais um?- ele franze as sobrancelhas.- Jake, aqui não é abrigo...
-Não dá resposta sem antes conhecer ela.- explico.
-Ela?- ele me observa.- Jesse já sabe que vai morar com uma garota?
-Claro, ele aceitou superbem.- minto.
-Quero conhecer ela.- mexe a mão.
-Ok.- me levanto.- Espera aqui, ok?
-Não vou sair daqui.- ele aponta para o carro e volta a concertar.
Sabia que Emma estava na parte de trás da oficina, Jesse queria que ela ensinasse a ele como fazer a curva fechada e os dois estavam dando voltas com o carro. Pareciam um bando de malucos sem pé nem cabeça.
Eles me vêem sair e eu espero eles saírem do carro, Emma arruma os cabelos em um coque alto e Jesse parece tonto demais com todas as voltas que os dois deram no carro antes de eu aparecer.
-Você, volta a praticar.- falo.
-Não aguento mais fazer isso.- ele murmura voltando.
-Então deveria aprender a fazer logo.- rebato.
Ele me lança um olhar que sei muito bem que está mandando eu ir me foder. Olho para Emma e ela está colocando as mãos dentro dos bolsos da jaqueta, seu olhar está curioso e aproveito o momento em que eu sei das coisas e ela não.
-O que?- pergunta perdendo a paciência.
-Acho que você já sabe que eu fui no seu apartamento.- começo.
-É, eu desconfiava.- ela fica levemente mais tensa.
Igual ficou quando eu perguntei da cicatriz, mas era uma cicatriz tão marcante que eu não consegui parar de tentar saber o que tinha acontecido. Sabia que tinha sido uma bomba, mas não sabia que bomba era, podia ser uma que não tinha sido noticiada.
-Enfim, eu vi toda aquela porcaria que você chama de apartamento.- resumo.- Quero ajudar você. Sou muito bom, eu sei, então...
-Quem disse que eu precisava de ajuda?- ela franze as sobrancelhas.
-Eu.- respondo.- Aquele apertamento não é lugar para você.
-Ah, você me conhece há uma semana e sabe qual e o lugar para mim agora.- ela ri.- Claro, por que você é incrível, não é, Jake?
-Que bom que sabe, Emma.- pisco.- Então, Jesse mora aqui em cima e tem um quarto vago.
-Eu estou bem no meu apartamento.- Emma mexe os ombros.- Se já terminou, eu preciso corrigir o que Jesse está fazendo de errado.
-Não, ainda não terminei.- seguro o braço dela.- Você vai aceitar a ajuda, por que eu estou mandando que aceite.
-Você está mandando?- ela fica vermelha.- Quem você acha que é para mandar que eu faça algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...