Último de hoje!!! Amanhã tem mais, então fiquem atentos!!!
Emma Green
Enfio as roupas dentro de uma sacola de lixo e fico meio depressiva quando vejo que não tem muita coisa. Guardo tudo em uns dois sacos e não tem nada no apartamento, realmente é como se eu nunca tivesse existido.
Lembro quando eu tinha um quarto bonito, tinham umas borboletas grudadas na parede e pareciam voar quando o vento entrava pela janela. Eu tinha uma cama enorme e vários bichinhos de pelúcia.
Então tudo aconteceu. Meu pai morreu e eu simplesmente não consegui ficar em LA, foi então que eu me alistei, acho que não podia dizer que foi um erro e nem um acerto. Foi apenas o que foi.
A campainha toca e vou até a porta, não estou prestando atenção quando atendo e arregalo os olhos quando vejo Steve. Ele não devia estar aqui, algum deles vem me buscar e eu não vou ter como explicar ele aqui.
-Oi.- ele começa a entrar.
-Oi.- limpo a garganta.
-Olha, eu não me senti bem depois que a gente brigou.- ele explica e fecho a porta.
-Olha, Steve, eu não tenho tempo para isso.- explico.- Vou jantar com...
-Eles?- parece surpreso.- Já chegou tão longe assim?
-Não tão longe para eles me falarem uma missão.- informo.
-Para onde você vai com eles?- parece mais sério.
-Vou jantar na casa dos pais de Jake.- coloco as mãos dentro dos bolsos.
-Ah.- ele ri.- Isso é algo bem mais privado.
-Steve...
-Você está de mudança?- ele vê meus dois sacos arrumados.- Para onde?
-Acima da oficina.- engulo em seco.- Se você puder ir embora...
-Não terminei.- ele se aproxima.- O que você está fazendo, Emma?
-Eu estou fazendo o que me pediu.- começo a ficar com raiva.
-E quantas vezes já transou com Jake?- ele fala como se tivesse nojo.
-O que?- rio.- Por que acha que eu transei com ele?
-Qual é o outro motivo de você ir jantar na casa dele. Com os pais dele.- balança a cabeça.
-Steve, você tá atrapalhando meu trabalho.- explico.- Você vai embora agora ou então eu vou...
Abro a porta e vejo quem está chegando no corredor, ele não deve ter ouvido nada, mas assim que levanta os olhos vê que Steve está no meu apartamento. Não tem como sair dessa sem arriscar um pouco.
Minha mente começa a funcionar.
-Atrapalho?- Jake levanta as sobrancelhas.
-Não.- seguro o pulso de Steve.- Ele já estava indo.
-Ah, não precisa sair por minha causa.- Jake me impede de tirar ele de lá.- Vamos conversar, não quero ser rude.
-Você é rude sempre.- o encaro.
-Com você, doce Emma.- ele sorri.
-Doce Emma?- Steve pergunta e aperto minhas unhas em seu pulso.
-É que ela é tão doce.- ele encara Steve.- Não acha?
-Não a conheço bem.- ele fala seco e afasta o braço da minha mão.- Achei que era uma prostituta.
-O que?- fico surpresa e um pouco ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...