Desculpas

3.5K 466 204
                                    

Jake Ballard-Hunt

James está sentado ao lado de Izzy e os dois estão conversando baixo enquanto ela passa o dedão várias vezes por um ponto da mão dela. Ignoro isso e limpo a garganta, James ergue o rosto e sua expressão fica mais séria quando me vê.

-Posso falar com você?- pergunto.

-Claro.- ele levanta e olho para Emma, ela sorri e mexe a cabeça para me apoiar.

Começamos a nos distanciar do pessoal e vamos parar em um corredor mais vazio. Minha família sempre deixava um andar quase todo fechado de seguranças quando alguém ia ter um bebê, acho que era por causa de medo de roubarem como tentaram fazer com Chris.

Olho para James e ele ajeita o suéter cinza claro com que está, encosto meu corpo na parede e James olha para o lado como se não quisesse me encarar. Ok, ele estava com raiva de mim, ou ao menos não queria falar comigo.

-Eu fui um idiota.- admito.- Não quis bater em você. Não quis dizer nada daquilo....

-Quis sim.- fala sério e me encara.

-Ok, eu quis. Mas não daquele jeito.- mexo a cabeça.- Se você disser que realmente está feliz com Alex, eu nunca mais toco nesse assunto.

-Eu...- ele respira fundo.- Eu não sei o que estou fazendo com ela, Jake.- admite.

-Ok.- afasto meu corpo da parede para me aproximar dele.- Ok, isso é bom. Quer dizer que está percebendo...

-Ontem ela....- ele limpa a garganta.- Ontem eu tentei acabar tudo, mas...mas ela não deixou.

-Ela não deixou?- pergunto surpreso.

-Ela disse que não aguentava ficar sem mim.- passa a mão pelos cabelos.- Tenho medo que ela tente algo contra ela mesma.

-James, ela não iria tentar.- garanto.

-Não sei, Jake, eu juro que não sei.- ele bufa.- Eu não quero pensar nisso agora, Dakota está tento a bebê e é só o que importa...

-Tá, mas você não acha que tem que resolver isso logo?- franzo as sobrancelhas.- Se deixar isso em aberto, pode complicar para você, James.

-Eu não sei mais de nada.- fala.- Acho que posso passar um tempo maior em Londres.

-O que?- fico indignado.- Não!

-Estão pedindo minha ajuda por lá.- informa.

-Mas você não pode fugir como se estivesse com medo dessa maluca!- aponto para qualquer lugar.

-Eu não estou fugindo, eu estou dando um tempo.- explica mexendo as mãos.

-É, longe de todos.- balanço os braços.

-Achei que você ia me apoiar.- ele murmura.

Respiro fundo e passo a mão pela testa, então dou um passo na sua direção e toco seu ombro, James parece aliviado e me abraça ao mesmo tempo que abraço ele. Não consigo me imaginar longe dele, mas se o fizer ficar bem, então topo tudo.

-Nos abraçamos demais, não?- pergunta rindo.

-É, talvez.- eu sorrio.

-Também não queria ter falado o que falei.- ele sussurra.- É claro que se importa com Emma. Você melhorou muito depois dela.

-Achei que eu já fosse minha melhor versão de mim sozinho.- falo rindo enquanto me afasto.

-Isso mesmo, acha.- mexe a mão.

-Se você quiser companhia em Londres, eu e Emma vamos ficar felizes em ajudar.- aperto o ombro dele.

-Não, vocês precisam ficar aqui...

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora