Jake Ballard-Hunt
Minhas mãos escorregam pelo vidro da mesa e minha respiração parece que vai me engolir por inteiro. Emma engole em seco embaixo de mim e solta um ruído satisfeito quando deita a cabeça na mesa de forma delicada.
Acabamos de transar na mesa da cozinha e o próximo passo e ir até a sauna, já estamos sem roupa, então é um dos passos para entrar na sauna. Ela solta os braços na mesa e tem uma pose de derrotada.
-Aguenta mais quanto?- passo as mãos pelas coxas envolta dos meus quadris.
-Um minuto e eu estou pronta para outra.- ela fala com os olhos fechados.
-Não quer descansar?- pergunto olhando para o relógio da parede.- Temos quatro horas antes de ir para a pista e depois para o churrasco. Uma de descanso e três de sexo.
-Ok.- ela assente.- Mas você vai ter que...
Ela grita quando a coloco nos braços e se agarra a mim, seus cabelos cobrem meu rosto e balanço seu corpo enquanto subimos as escadas. Passamos o final de semana inteiros dentro de casa e completamente nus.
Acho que já tinha decorado cada curva no corpo de Emma e ela adorava ficar apertando minha bunda quando eu deitava de bruços. Até entendo, minha bunda realmente é muito boa, não tão boa quanto meu pau, mas é um belo pacote.
Solto ela na cama e logo me jogo com ela, então a sinto se mexer e logo ela está se aproximando de mim. A temperatura da casa está no máximo exatamente para ela ficar com frio e vir me procurar, é um plano infalível e ela sempre cai nisso.
-Jake.- chama enquanto acaricia meu peito.
-Que?- tento recuperar minha respiração.
-Matteo comprou um iate para Summer.- ela fala e sorrio lentamente.
-Você quer um iate, querida?- me viro e começo a beijar seu pescoço.
-Você pode comprar um iate?- ela parece surpresa.
-Posso comprar tudo que você quiser.- sussurro.
-E se eu quiser uma armadura de samurai?- ela pergunta e rio.- O que?
-Eu tenho uma.- falo e ela arregala os olhos.
-Para de brincadeira.- apoia o corpo nos cotovelos.
-Eu juro.- mexo a cabeça.
-Você entrou na minha mente?- ela começa a me beijar e deixo com que me deite na cama para montar em mim.
-Nossas mentes são ligadas.- sussurro enquanto ela começa a descer os beijos pelo meu peito.
-Ah.- Emma levanta a cabeça e parece ter lembrado de algo.- Seu irmão.
-O que tem ele?- faço careta.
-Você deveria falar com ele.- mexe as mãos.
-Agora?- aperto as coxas dela.- Tem algo muito mais interessante rolando aqui.
-Jake...- ela ri quando troco as posições e a viro de costas.- Jake...- ela aperta a colcha da cama em um gemido quando passo minha mão pela sua bunda.
-Quero ficar dentro de você até não ter mais nenhuma energia.- sussurro passando meus dedos por uma Emma completamente molhada.
-Como é possível querer tanto transar com alguém?- ela pergunta.
-Acasalamento.- explico e ela ri alto.- É verdade. Você me acha o homem mais forte e o mais apto para fazer bebês.
-Ok, Darwin.- ela me empurra e senta.- Nada de bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...