Família

3.7K 445 326
                                    

Jake Ballard-Hunt

Chegamos na área, agora coberta por causa do sol, e vejo todo mundo rindo enquanto estão sentados na mesa enorme. Nico está brincando na piscina com Izzy e os dois parecem estar treinando o mergulho.

Minha avó levanta quando vê que Emma está caminhando ao meu lado, logo todo mundo parece conversar mais baixo quando subo os degraus para a área da piscina e vejo que minha avó está vindo na minha direção com um sorriso.

-Vejo que trouxe Emma.- ela parece animada.- Gosta de churrasco, Emma?

-Sim.- ela assente e olha para mim.

-Vó, eu preciso contar uma coisa.- explico.

-O que?- o sorriso logo se transforma em uma linha séria.

-Senta.- aponto para a cadeira dela.- Pessoal! Senta aí!

-O que foi agora?- Izzy sai da piscina com Nico.

-A gente vai comer agora?- o menino pergunta enquanto Matteo enrola uma toalha nele e o puxa para o colo.

-Não.- balanço a cabeça e Emma se abraça ao meu lado.

-O que foi, Jake?- meu avô franze as sobrancelhas.

-Eu casei.- falo de uma vez e eles ficam parados.- Com ela.- aponto e Emma me olha como se eu fosse idiota.- Vocês conhecem a Emma, né? Vocês gostaram dela.

-Você o que?- minha avó levanta batendo a mão nas mesas.

Dakota esconde o sorriso e Chris olha para nossa avó com os olhos arregalados, então meu avô segura a mão dela e não funciona muito quando ela o empurra e começa a vir na minha direção.

-Qual é o problema dessa família?- ela grita e minha tia levanta.

-Mãe, calma...

-Qual é o fetiche em casar escondido?- ela belisca meu braço.

-Ai.- esfrego.

-Você. Não. Pode. Fazer. Isso.- ela vai me beliscando e vou me encolhendo.- Sabe o quanto isso me deixa triste?

-Desculpa.- me defendo.

-Se melhorar, a gente estava bêbado.- Emma explica calma.

-Ah, Deus, tudo que eu queria.- minha avó respira fundo.- Eu não acredito nisso!

-Por isso que vocês estavam estranhos em Vegas!- Summer aponta com os olhos arregalados.

-Que legal....

-Não, não é legal.- Andrew fala para Izzy.

-Você fez isso.- ela o encara.

-Mas você não pode.- ele bufa.

-Andrew.- Sarah o encara e ele cruza os braços.

-Ok, ok.- minha avó mexe as mãos.- Vamos começar a preparar a cerimônia e...

-Não.- balanço a cabeça e ela me encara.- Quer dizer...Emma, fala aí.

Eu a empurro para frente e Emma bufa quando olha para mim, sorrio para ela e a vejo voltar a olhar para minha avó com uma expressão mais suave. Uma expressão que faz minha avó sorrir como se ficasse feliz por eu ter ao menos casado com alguém como Emma.

-A gente decidiu que não vai querer uma cerimônia.- ela fala calma.

-O que?- minha avó arregala os olhos.

Meu pai ri baixinho e Daniel faz a mesma coisa, James cobre o rosto e Logan sussurra algo no ouvido de Sophia, que está se controlando para não rir. Sinceramente, achei que ia ter mais apoio aqui, mas eles parecem estar gostando.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora