Jake Ballard-Hunt
-A gente tem que ir.- Alex fala arrumando as coisas.- Jake, a gente tem que sair daqui, agora.
-A gente já foi muito longe.- explico.
-Jake, eles estão em maior número.- ela aponta.
-A gente pode sair e ir direito para o depósito, mas aí vamos ter que invadir.- penso rapidamente.
-Não vale a pena.- Alex continua.
-Vale. Estamos muito perto.- balanço a cabeça.
-James não faria isso.- ela fala com raiva.
-James não está no comando.- a encaro.
-Jake, estão em maior número.- Emma fala ao meu lado.
-Porra.- passo a mão pela cabeça.
Olho para a janela e vejo os vários carros, vejo Akira tentando arrombar a porta da frente do complexo de apartamentos em que estamos. Então respiro fundo e olho para Emma, ela parece tão calma que acho que já passou por pior.
-Ok, é o seguinte.- mexo a cabeça.- Vocês vão pelos fundos e eu vou distrair eles dando a volta na cidade. Encontro vocês já preparados para decolar.
-Não.- Jesse ri.- Isso é suicídio.
-Vou distrair eles.- explico.- Vocês vão e eu vou logo atrás.
-É burrice.- Emma balança a cabeça.
-É o meu plano.- pego as chaves.- Vamos.
-Eu vou com você.- Emma veste o casaco e a encaro.- Você não é tão inteligente para se safar dessa sozinho.
-Ok, vocês três vão para o aeroporto e coloquem o jatinho para decolar em exatamente trinta minutos.- começo a ir com Emma.- Se não virem sinal de nós, vocês vão embora.
-Jake.- H parece bem sério.- Se voltarmos sem você...
-Pessimista demais.- sorrio para eles.- Vai dar certo. O plano é meu.
Fecho a porta e ando atrás de Emma, observo o rosto calmo e tranquilo e fico tentando adivinhar o que ela está pensando. Entramos na garagem e vou até meu carro.
Emma entra comigo e ligo o carro, mas não consigo fazer nada quando penso no motivo de Akira estar aqui. Se for o que eu estou pensando, estar com Emma não é o melhor plano do mundo.
Mas eu sou a melhor pessoa que pode defender ela, não que ela precise de alguma defesa, mas eu posso ajudar. Os outros vão estar mais seguros sozinhos, é isso que me faz pisar no acelerador.
-Não abrimos a garagem.- ela fala colocando o cinto.- Jake, não abrimos a....Porra!
Ela cobre o rosto com os braços quando atravesso o portão, mas ela tira os braços quando percebe que nada quebrou e que os tiros não estão quebrando os vidros, sabia que podia dar merda.
-É a prova de bala.- ela murmura.
-É.- acelero atraindo todos eles, todos mesmo.
-Qual é o plano?- ela vira para trás e vê todos os carros nos seguindo.
-Dar a volta na cidade e esperar que metade deles não saiba fazer os movimentos que eu faço.- aperto o volante.
-Esse plano é uma bosta.- ela levanta minha camisa e pega minha arma.
Travo o maxilar tentando não ficar excitado nesse exato momento, mas fica difícil quando tenho Emma segurando uma arma e ficando de joelhos na cadeira do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...