Respirar

3.8K 482 154
                                    

Último de hoje!!! Boa leitura!!!

Jake Ballard-Hunt

-Jesse!- Emma grita alto.

-Foi você que escorregou.- ele faz careta.

-O que você está vendo?- pergunto encarando a barriga dela.

Está bem na minha frente, a pele bronzeada e a ponta da cicatriz dela. Contenho a vontade de passar meus lábios por ela e saber se é macio. Podemos ser motos aqui e isso não me agrada muito, então temos que ser discretos.

-Nada demais.- ela bufa.- Tem certeza que o traficante estaria aqui?

-Sim.- assinto.

-Por que precisamos dele?- Jesse fala com raiva quando ele segura o outro pé de Emma.

-Ele tem algo que queremos.- explico.- Parece que pegou de um cara e o matou, eu só preciso pegar o dispositivo e vou ter a nossa próxima parada.

-Ele matou o cara que tinha antes dele.- Emma murmura.- Ele vai matar a gente.

-Não vai, só fica olhando.- subi minha mão pela coxa dela para ajeitar sua perna e Emma fecha as pernas.

Sorrio olhando para cima e vejo ela bem concentrada em observar envolta, olho para os lados e não vejo nada. Não estamos no nosso território, o que torna isso duas vezes ainda mais perigoso.

Jesse e Emma eram os únicos disponíveis. James estava com Alex e H estava cuidando da oficina. Então era só a gente agora, e mesmo assim parecia perigoso demais, era um risco que queria correr.

-Ele não aparece.- ela se ajeita e minha mão desliza para a parte interna da coxa dela.- Para de passar a mão em mim, Jake.

-Cara.- Jesse olha para mim.

-Não é minha culpa.- me defendo.

-Claro, sua mão tem vida própria.- Emma apoia as mãos no muro.- Espera, eu tô vendo alguma coisa.

-O que?- levanto a cabeça mesmo não podendo ver.

-Não sei, parece uma BMW...

-Traficantes não tem carros assim, não do nível dele.- penso.

-É por que não é dele.- ouço uma voz familiar.- Que merda é isso aí, Jake?

Emma desliza e minhas mãos param em sua cintura enquanto ela fica na minha frente. Jesse limpa a garganta e aperto a cintura de Emma quando ela começa a tentar ir para o lado, quero ela vem aqui.

-Oi, Logan.- sorrio.

-O que estão fazendo aqui?- ele pergunta.

-Passeando.- explico.

-Por que não me avisou?- a cabeça dele se inclina para o lado.

-Porque eu não queria incomodar.- falo calmo.

-O que você está aprontando?- ele olha para Emma.- Essa é a garota que a vovó fica falando?

-Quem é ele?- Emma aponta.

-É meu primo.- explico.

-Mas estamos fora do território da sua família...

-Ele é a puta da dona do território.- informo e Logan me encara com raiva.

-O que vocês querem por aqui?- franze as sobrancelhas.

-Jake, ele pode nos ajudar.- Jesse fala.

-No que?- Logan parece curioso.

-Queremos algo que um dos seus traficantes tem.- explico.

-Pode me falar e eu pego.- ele mexe a cabeça.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora