Perigo

3.4K 469 119
                                    

Jake Ballard-Hunt

-Todo mundo de olho.- falo pelo ponto no meu ouvido.- O caminhão vai fazer a curva e reduzir a velocidade, então vocês fazem a curva.

-Ah, agora entendi o motivo de você insistir para as curvas.- H ri no ponto.

-É tarde para dizer que eu ainda não peguei o jeito?- Jesse fala menos animado.

-Vai ter que pegar o jeito agora.- passo a marcha e o caminhão aparece.- Atenção. Isso é rápido, vamos abrir as portas do caminhão e então colocar na van que vai passar em exatameme cinco minutos para emparelhar com o caminhão.

-Quem tá dirigindo a van?- Alex pergunta.

-Quem você acha?- começo a acelerar.

-Vim ver como os jovens fazem hoje em dia.- meu pai fala no ponto.

-Ok.- olho pelo retrovisor e vejo o carro dos outros.- Sigam o plano e ninguém se machuca.

Acelero o carro com tudo e faço a curva fechada para trocar de faixa, abaixo o vidro do carro e pego uma daquelas pontas de flechas explosivas que vi Izzy usar uma vez. Aperto com força e então miro vem no cadeado do caminhão, ele gruda ao metal e sorrio de satisfação.

-Explosivo colocado, James.- aviso.

-Abrindo em 3, 2...1.

A porta do caminhão explode de leve e abre se escancarando, colo meu carro na parte de baixo e H deixa meu carro preso entre o caminhão e o carro dele. Saio pela janela e sinto o vento forte tentando me derrubar.

-Entrando no caminhão!- grito atingindo o capô.- Alex!

-Aqui.- ela aparece depois de sair do carro de H.

-Ok, vai e vem.- subo no caminhão.

Começo a cortar as cordas que prendem as caixas e a van com meu pai emparelha bem na hora, Alex vai colocando tudo na van enorme e vou passando para ela com o máximo de rapidez que eu posso.

Não sei quanto tempo passamos nisso, mas quando vejo está tudo vazio, então solto uma risada divertida e Alex pula no meu carro para voltar ao carro de H.

Me viro para voltar também e ouço algo metálico abrir, olho por cima do ombro e arregalo os olhos quando vejo o motorista gritando e apontando uma arma para mim.

Ouço o tiro e pulo no capô do meu carro, H perde o controle e então meu carro se solta na pista. Solto um ruído furioso e entro pela janela de novo para controlar o carro, vou freando e a fumaça do esforço vai subindo até eu só sentir o cheiro dela.

-Jake!- James grita no meu ouvido pelo ponto.- Jake! Responde!

-Carga?- pergunto.

-Indo direto para o esconderijo.- meu pai avisa.

-Ele atingiu você?- Alex pergunta preocupada.

-Eu acho que não...- olho para mim e vejo sangue na minha camisa.- Não, não me atingiu.

-Tem certeza?- Jesse pergunta.- Eu vi lá de trás você cair com o impacto.

-Eu tô bem.- ajeito meu corpo no assento.- Todo mundo vai para o esconderijo e começa a tirar as coisas da caixa para a venda.

-E você?- meu pai pergunta.

-Vou tomar um pouco de álcool.- limpo a garganta.- Passou perto.

-Ok, vamos dispersar.- James fala sério.- A polícia recebeu um chamado pela expressa, então peguem rotas mais escondidas e me encontrem aqui.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora