Emma Ballard-Hunt
-Pelo menos tirou o tédio.- Sophia fala.
-É por que não foi o seu bebê que quase foi sequestrado.- James fala divertido.
-Bebê dela?- Lily ergue a cabeça e os olhos esverdeados procuram Logan.
-O bebê hipotético.- Logan corrige.
-Ah.- Lily bufa.
-Você tem um neto.- Sophia aponta para Nico, que está desenhando na mesa de centro.
-É, mas....- ela faz bico.- Daniel.
-Ela quer ter mais de um neto.- ele fala por ela.
-Mãe.- Summer arregala os olhos.- Tem que falar isso na frente de Nico?
-Eu quero um irmãozinho também.- Nico levanta a cabeça.
-Irmazinhã.- Matteo corrige.
-Matteo.- ela arregala os olhos de novo.
-Dois contra um.- ele sorri beijando o ombro nu dela.
-Quem vai ficar gorda e querendo fazer xixi de um em um minuto?- ela pergunta com o rosto sério.
-Você fica tão linda de todo jeito.- ele acaricia a coxa dela.
-A mão, Matteo.- Gabriel fala sério.
-Quero ver as duas.- Daniel o acompanha.
Matteo levanta as mãos de modo calmo e Summer sorri, Nico levanta e sobe no colo de Matteo, ele esfrega os olhos com sono e ela ajeita os cabelos do filho enquanto olha para Matteo.
-Chris, Chris.- Andrew levanta quando vê Chris.
-Seis centímetros.- Chris fala sorrindo.
-Em dezoito horas?- Jake pergunta e piso no pé dele.- Muito bom, Chris.
-Olha, Dakota está se segurando.- Chris explica.- Ela achou que ia ser mais fácil do que tudo que ela ia passou.
-E ela ja passou por muita coisa.- Summer murmura.
-Então, seis centímetros em dezoito horas é prefeito.- Chris mexe as mãos.- Vou voltar lá para dentro e vocês....
-Na verdade, Nico está com sono.- Summer levanta e Matteo levanta com Nico nos braços.- Voltamos aqui para conhecer a bebê, ok?
-Ok.- Chris assente.- Quero um abraço antes!
Nico pula nos braços de Chris e ele bagunça os cabelos de Nico, rio quando vejo Summer fazer careta e começar a arrumar os cabelos de Nico. Então os outros se despedem e Summer, Matteo e Nico vão embora quase dormindo.
-Ei.- Jake dá tapinhas na minha coxa e olho para Gabriel.
Ele está tirando agulhas de tricô e lã da bolsa de Judith, todos começam a olha para ele e Judith coloca o indicador na boca para que ninguém fale nada sobre isso
-Quer dar um pulinho no carro?- sussurra no meu ouvido.
-Sério?- franzo as sobrancelhas e ele assente.- Ok, vai primeiro.
-Tá.- ele levanta.- Vou comer alguma coisa.
Jake levanta e sai como se não fosse nada demais, Sophia começa a conversar com Gabriel sobre a lã e ele ensina a ela como faz. Logan tenta segurar a risada e James sussurra algo no ouvido dele que o faz cobrir a boca com a mão.
-Eu vou...- levanto com calma.- No banheiro.
-Claro que vai.- Laura murmura com a cabeça deitada no ombro de Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...