Jake Ballard-Hunt
-Eu achei que cada um ia ter um quarto!- Alex senta na cama de solteiro do canto da parede.
-É para a gente não perder um ao outro de vista.- explico.
-Sério?- Jesse se joga na cama ao lado dela.- Ou você tá ficando pão-duro?
-Aqui, ninguém sabe onde estamos.- aponto para o apartamento pequeno.- É isso que queremos. Ninguém vai saber o que atingiu.
-Achei que íamos ficar no top5 de Tóquio.- H suspira deitando na cama ao lado de Jesse.
-Bom, aceitem que é aqui.- passo a mão pelos cabelos.- Também só tem um banheiro, então, sejam legais.
-Você podia pagar coisa muito melhor.- Alex fala.
-Quem vai nos procurar aqui?- Emma pergunta para ela.- Procurariam Jake em um hotel grande e chique. Quem vai ter a brilhante ideia de procurar ele em um desses apartamentos idiotas.- aponta para o chão.
-Mesmo assim...- Jesse encara o teto.
-Só são quatro dias.- Emma abre a bolsa e começa a tirar uma blusa de frio.- Vocês aguentam.
Observo ela tirar a blusa que veio e vestir a outra como se fosse normal tirar as roupas na frente dos outros. Meus olhos correm para a cicatriz e logo ela cobre com a blusa de frio, olho para o outro lado e jogo minha bolsa na cama que sobrou.
-O plano começa em duas horas.- vejo no relógio.- Vocês vão sair pela cidade e vão nos pontos de corrida para ver o movimento.
-Mas o nitro fica do outro lado da cidade.- Jesse explica, provavelmente viu os mapas.
-Primeiro dia, se enturmar.- levanto o dedo.- Segundo dia, ver quem tem acesso ao nitro. Terceiro dia, planejar o roubo. Quarto dia? Alguém?
-Roubar.- H levanta.- Então hoje vamos correr?
-Isso.- mexo a cabeça.- Não fiquem se exibindo tanto. Algumas corridas, sem falar seus nomes de verdade ou deixar eles verem seus rostos.
-Sim, senhor.- Jesse pega o casaco.
-Claro.- Alex bufa pegando as chaves.
Os três saem e eu sento na cama para tocar meu ombro, ainda estou sentindo um pouco de dor por causa daquele tiro de raspão. Mas Emma parece querer sair logo quando veste o casaco e arruma os cabelos.
-Então?- mexe os ombros.
-Um segundo.- murmuro.
-Você...- ela suaviza a expressão.- Ainda dói?
-Sim.- assinto.
-Espera.- ela passa por mim e fica de joelhos atrás de mim.
Sinto suas mãos no meu ombro e meu corpo fica tenso, mas os dedos dela pressionam nos pontos certos e parece que a for vai se aliviando a medida que ela faz aquela massagem.
-Ia ser melhor se eu tirasse a camisa...
-Quieto.- ela fala rindo.
-Olha, você está relaxada.- olho por cima do ombro e encaro Emma.- Me tocar faz isso com as garotas.
-Ah, é...- ela aperta e me encolho de dor.- Opa.
-Malvada.- murmuro.
-Agora deixa de fazer drama e vamos.- ela de afasta e começa a ir até a porta.
-Malvada mesmo.- pego meu casaco e as chaves.
-Vai me deixar dirigir?- pergunta.
-Vamos ver.- passo por ela e a ouço bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...