Certo

3.6K 485 328
                                    

Jake Ballard-Hunt

Abro meus olhos e os esfrego enquanto sinto que Emma não está na cama, então me sento e ouço o som do chuveiro. Tiro o lençol de cima de mim e me levanto, não ligo para estar nu, logo vou até o banheiro.

Encosto meu corpo na parede ao ver Emma tomando um banho, ela está tirando o creme do cabelo e seu corpo está completamente molhado. Desço meus olhos até a sua bunda e mordo o lábio com força me imaginando mordendo aquela bunda.

-Ai!- ela se assusta.- Puta que pariu! Meu Deus!

-Não, sou eu mesmo.- começo a me aproximar.

-Você não pode fazer isso.- ela murmura enquanto eu abro o box.

-Desculpa.- sorrio passando por ela e entrando embaixo da água.

Coloco a cabeça para trás e passo a mão pelo rosto o esfregando, sinto a água caindo pelo meu corpo e meus lábios se abrem mais quando Emma solta um ruido baixo, algo como "merda".

-Tudo bem?- olho para ela.

-Sim.- ergue os olhos de volta para mim.

-Para onde está olhando?- pego o sabonete e começo a me lavar.

-Para seu rosto.- mexe os ombros.

-Tem certeza?- passo a mão pelo meu pau duro e ela observa o movimento.

-Jake...- ela morde o lábio.

-Sabe, acabei de perceber que estamos em um banheiro.- aponto para o chão e ela sorri lentamente.- E que um item da nossa lista é "banheiro".

-Ah, é?- ela ri.

-É...- minhas mãos vão até seus quadris.- Acho que devemos aproveitar, não?

-Sim, devemos...

-Jake?- uma voz vindo do quarto.- Jake, eu preciso de ajuda...

Puxo a toalha e Emma puxa a dela, nos cobrimos e eu desligo o chuveiro. Então Izzy aparece na porta do meu banheiro e suas bochechas ficam muito vermelhas enquanto vê Emma se escondendo parcialmente atrás de mim.

-Ajuda com o que?- pergunto.

-Eu vou esperar vocês se vestirem.- ela começa a sair.- Rápido!

-Ela é a mais nova e a mais irritante.- bufo.

-Eu ouvi isso!- grita.

Olho para Emma e ela está cobrindo o rosto, sorrio beliscando o braço dela e Emma me empurra para fora do box, não foi agora, mas pelo menos já foi um dos cinco itens que tínhamos na nossa lista.

𑁍

Emma Ballard-Hunt

Observo Jake mexer no computador de maneira concentrada enquanto Izzy está ao meu lado apenas observando. Ela apareceu com um problema sobre a nota dela no curso de administração e queria que ele ajeitasse.

-"F", Izzy?- ele olha para ela.

-Eu estava em um dia ruim.- ela balança a cabeça.

-Ok.- ele olha para o resto das notas.- Não vou colocar um "A", por que você está com a média boa.

-"A-".- ela negocia.

-"B-".- ele apaga o "F".

-"B+" e ninguém sai machucado.- ela cruza os braços.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora