Jake Ballard-Hunt
-Apertado?- pergunto para ele.
-Eu sou da CIA!- ele grita se mexendo na cadeira e não conseguindo sair.- Você vai ser preso e morto!
-Bom, a CIA não tem nenhuma pista do seu paradeiro.- ando pela sala enquanto tiro o casaco.- Então, eu estou bem tranquilo.
-Se acha o melhor?- ele ri.- Eu vou fazer você de picadinho...
-Ótima ideia.- sorrio.- Mas, vamos começar por...- olho para o que eu preparei.- Você afogou Emma com um pano, não?
-Ah, eu vi.- ele me observa pegar as coisas.- Vai fazer a mesma coisa comigo?
-Não, cara.- sorrio.- Isso aqui é só para você acordar para nossa festinha.- deixo o galão de água no chão e preparo o pano.- O que você acha melhor? Cortar seus dedos ou sua língua?
-Vai fazer tudo isso por causa de um membro da sua equipe?- ele pergunta desesperado.
-Ela não é só um membro da minha equipe.- abro o galão.- Ela é minha esposa, seu filho da puta.
Jogo o pano no rosto dele e agarro seus cabelos para começar a jogar a água, ele se remexe como se estivesse se afogando e observo cada movimento enquanto o galão de água vai acabando e ele vai começando a engolir mais água.
-Não é tão fodão assim, né?- jogo o galão no chão e deixo o pano.- Acha que pode tratar Emma desse jeito e ficar livre?- apoio as mãos nas coxas e fico na altura dele.- Você vai sofrer.
Ele arregala os olhos quando tiro o pano e pego um canivete que tenho guardado no bolso. Esse não é um dos mais afiados que eu tenho, e é por isso que vai ser tão bom para esse propósito.
-Qual dedo você quer primeiro?- giro o canivete em meus dedos.
-Você não vai fazer isso.- ele ri.
-Ok, então vai ser o do meio.- seguro a mão dele e o corto.
Ele grita de dor e sorrio lentamente vendo seu dedo no chão, não me importo com quem ele seja, não me importa para quem ele trabalhe, ele vai morrer hoje e eu vou fazer ele sofrer muito antes de morrer.
-Próximo?- levanto as sobrancelhas.
-Por favor...
-O dedão.- aperto ainda mais o pulso dele e corto para ouvir outra onda de gritos.
-Seu filho da puta!- grita.
-Ah, você quer passar para o ácido?- aponto.- Sei que não é como as queimaduras que fez em Emma, mas acho que se iguala, não?
-Por favor, me mandaram fazer isso...
-Achei que você era de alto cargo.- sorrio.
-Eu...eu...- ele gagueja.
-Outro dedo, então.- volto a cortar.
-Espera!- ele grita e paro.
-Tem algo para falar, chefe?- pergunto.
-Antes de começar a me mutilar...- ele engole em seco.- Acho melhor considerar ela como sua esposa de novo.- sorri para mim.- Por que o que eu fiz com ela vai deixar você sem transar até o fim da vida.
Sorrio lentamente e me afasto, então começo a colocar as luvas e abrir o ácido, esse cara vai sofrer tanto que o inferno dele vai ser aqui em cima. Não vou deixar um pedaço do corpo dele sobrar, ele não vai ser lembrado por ninguém.
Eu vou acabar com ele.
𑁍
Emma Ballard-Hunt
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...