Emma Green
-Não tem nada aqui.- falo para Jesse.
-Mesmo assim, Jake pediu para que a gente ficasse aqui.- ele abaixa o binóculo.- Quer ver?
-Não.- bufo.
-Olha, o Jake tem os seus planos.- explica.- A gente só segue.
-Tá.- murmuro.
Eu não estaria preocupada com essas mudanças drásticas de plano se segundos antes ele não tivesse me beijado por pena de eu estar tendo um pesadelo. O único motivo dele ter me colocado com Jesse, foi por que ficou com pena de mim e não queria que eu ficasse no perigo.
Afasto meus cabelos e olho para o lado vendo que tem uns seguranças vindo na nossa direção, mexo a mão e puxo a blusa de Jesse para que ele veja. O ouço xingar e então esconder as coisas que estávamos usando.
-O que fazemos?- ele pergunta desesperado.
-Me segue.- bagunço meus cabelos e começo a abrir os botões da minha blusa.
-Emma?- ele arregala os olhos quando subo em cima dele.- Ah, entendi.
-Coloca a mão na minha bunda.- peço enquanto deito a cadeira.
-Nossa, eu não faço isso desde o colégio.- ele fala fazendo careta.
-Cara, ou é isso ou é ser morto.- falo com raiva.
-Prometi que nunca mais ia tocar mulher.- ele coloca as mãos na minha bunda.
-Ah, que lindo.- sorrio.
-Idiota.- bufa quando coloco meus cabelos no rosto dele.
-Ok, espera...
Alguém bate no vidro e eu arrumo meu sutiã para os seios ficarem mais saltados. Então me ergo no colo de Jesse e ele solta um gemido de nojo, belisco seu braço e começo a descer o vidro.
-Oi.- sorrio.
-Americana.- um deles faz careta.
-Desculpa?- levanto as sobrancelhas.
-Essa área é privada.- o outro fala mais calmo enquanto olha para meus seios.
-Ah.- mordo o lábio.- Vamos sair daqui, então.
-Claro.- o policial continua olhando.
-Algum problema com a minha garota?- Jesse força a voz e quase rio.
-Não, não.- os dois falam.- Apenas tirem o carro.
-Claro.- começo a fechar a janela.
O celular de Jesse começa a tocar e enfio a mão na calça dele, Jesse bufa e eu tento voltar para meu canto, mas minha perna fica presa na porta. Então desisto e atendo o telefone.
"-Alô?- franzo as sobrancelhas.
-Emma?- Jake parece surpreso.
-Sim.- falo mais séria.
-O que está fazendo com o celular de Jesse?- ele pergunta.
-Eu tive que improvisar já que os seguranças nos viram.- explico.- Então subi em cima dele e...
-Ela me forçou a tocar na bunda dela!- Jesse grita.
-Ah, não seja um bebê.- semicerro os olhos.
-Você está em cima de Jesse?- ele limpa a garganta.
-É.- falo enquanto Jesse fecha minha camisa.- Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomantikJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...