Emma Ballard-Hunt
Deixo as sacolas em cima da cama e começo a tirar as roupas para jogar na cama. Tenho que arrumar isso no closet, fico pensando no motivo de arrumar isso sendo que eu não vou estar aqui no final da semana.
-Jake?- ouço uma voz lá embaixo.- Jake?
-Oi!- corro para descer as escadas e vejo Dakota.- Ele ainda não voltou.
-O chocolate lá de casa acabou e...- ela toca a barriga.- Você tem algum? Chris foi comprar, mas o condomínio é afastado.
-Claro, Jake tem um armário cheio.- vou até a cozinha com ela.
-Vocês dois estão se dando bem?- pergunta e pego uma barra.- Quer dizer, vocês casaram por pura bebida, então...
-É, mas acho que está indo bem.- passo a mão pela nuca.- De qualquer forma, isso não é um problema. Não vai ser.
-O que quer dizer com isso?- os olhos dela ficam mais atentos.
-Quantos meses?- aponto para a barriga.
-Ah...- ela acaricia a barriga perfeita e redonda.- Vou fazer seis em dois dias.
-Nossa.- limpo a garganta.- Está nervosa para o parto?
-Já senti dores maiores, tenho uma capacidade de aguentar dor maior que os outros.- ela toca uma cicatriz na têmpora.
-Por que?- pergunto.
-Tratamento de choque.- ela tenta sorrir.- Sei que o parto não vai ser nada comparado, isso que me deixa bem.
-Então, é menina ou menino?- fico curiosa.
-Menina.- ela sorri mais.- Eu e Chris estávamos querendo uma.
-Já decidiu o nome?- cruzo os braços e ela abre a embalagem.
-Sim.- assente.- Mas Chris não quer falar até podermos apresentar ela de verdade.
-Deve ser incrível.- murmuro.- Se sentir capaz de ser mãe.
-Se sentir capaz?- pergunta.
-É, quer dizer, você não estaria preparada se pensasse que nunca iria ser uma mãe boa.- explico.- É como uma voz na sua cabeça que diz que você nunca poderia ter filhos por que sabe que vai dar errado.
-Você...- ela sorri.- Você me lembra muito o Jake.
-Ele já falou isso?- pergunto surpresa.
-Não, mas acho que é exatamente o que ele sente.- ela suspira.- Obrigada pelo chocolate e pela conversa.
-De nada.- mexo a cabeça.
Ela começa a ir até a porta, então ela abre antes de Dakota tocar e Jake entra, ele olha para ela e então para a barra de chocolate na sua mão. Não fala nada quando abre espaço e Dakota beija a bochecha dele enquanto sai.
-Mostrou meu estoque de chocolate.- ele caminha até mim.
-Tem um monte.- sorrio.
-Era secreto.- semicerra os olhos.
-Ela está grávida.- rebato.
-É, tanto faz.- ele tira o casaco e fica na minha frente.- Você e eu vamos sair.
-E por que tirou o casaco?- aponto.
-Porque é um "sair" diferente.- ele toca meu braço e desliza os dedos até segurar minha mão.- Vamos?
-Vamos.- assinto.
Ele começa a me puxar e mordo o lábio observando seu rosto concentrado, me sinto muito excitada quando chegamos no fim da escada e ele abre a porta da varanda que tem na parte de trás da casa. Consigo ver a piscina circular e a churrasqueira nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...