Jake Ballard-Hunt
Apoio meus braços no parapeito e vejo os carros passarem de uma vez, sorrio ao perceber que todo mundo perdeu a aposta. Até mesmo eu, Emma ri ao meu lado e pula animada, ela está cheia de dinheiro ultimamente.
Ganhou a aposta do parto da Dakota, ganhou a aposta agora, sei que nunca vou pensar em apostar com ela. Essa mulher tem uma sorte que me assusta, nem posso falar nada, ele teve uma sorte enorme em me ter como marido dela, acho que foi o maior golpe de sorte de Emma.
-Legal, não?- Emma pergunta para Izzy.
Combinamos de ficar com ela agora que todos estavam dando atenção para Amy, quer dizer, aquela coisinha era incrível, era tão quieta que eu sei que ela puxou a Chris mesmo antes de fala ou fazer qualquer outra coisa.
A verdade era que era melhor Amy ser igual a Chris, já pensou se ela fosse igual a Dakota e tivesse os instintos assassinos dela? Não ia dar certo nunca. Era melhor que ela puxasse a calma de Chris e os cabelos loiros de Dakota, então até agora estava tudo bem.
-É. Acho que é mais legal lá de baixo, não?- levanta as sobrancelhas.
-É mais legal, e não, você não vai.- puxo a orelha dela.
-Ai.- ela me empurra com força.- Por que eu não posso ir?
-Porque você não sabe dirigir bem.- falo rindo.
-Eu sei dirigir!- ela se defende.
-Sabe. Mas você dirige igual gente normal.- mexo as mãos.- Não como corredor.
-Sua mãe aprendeu.- Izzy cruza os braços.
-É, mas ela tinha quem ensinasse.- lembro.
-E você não vai me ensinar?- franze as sobrancelhas.
-Não, por que eu faria isso?- rio.- Você já tem muita coisa, Izzy.
-Ah, eu queria saber correr.- ela faz bico.
-Iz.- Emma dá uma cerveja para ela quando volta.- Tem um carinha bonitinho olhando para você.
-Ótimo, tinha uma bala prepara para ele.- me viro procurando.
-Não seja idiota, Jake.- Emma belisca meu braço e faço careta.- Iz, vai se divertir.
-Só não muito....Ai!- grito de novo quando ela belisca meu braço.- Você tem que parar de me beliscar assim.
-Eu gosto.- sorri.- Não disse que gostava quando sentia dor?
-Está entrando em um território bem perigoso.- sorrio.
-Não gosta de um tapinha?- franze as sobrancelhas.
-Você me deixa maluco.- desço a mão até a lombar dela e a aproximo para nossos lábios se tocarem de leve.
-Só maluco?- ela sorri e mordo seu lábio inferior.
-Nem consigo descrever o resto.- passo a língua pelo canto da sua boca.
-Então já sabe o que vai acontecer mais tarde...- ela fala enquanto a coloco contra a sacada e começo a beijar seu pescoço.
-Ei, agora tem transa de graça aqui?- Jesse pergunta e nos afastamos de leve.- Quem trouxe aquela gracinha ali?- aponta para Izzy.
-Você não gosta de mulher.- Emma apoia o braço no meu ombro e continuo com o braço envolta da sua cintura.
-Não, mas parece que um monte deles está gostando.- aponta.
Vejo vários caras em cima da Izzy, como se ela tivesse algum perfume ou algo assim para enfeitiçar eles. É incrível como é só ela jogar os cabelos para trás e dar um sorrisinho idiota para que eles caíram nas graças dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...