Jake Ballard-Hunt
Abro meus olhos depois de ter um pesadelo de que eles nos acharam e pegaram Emma enquanto eu dormia. Fico aliviado quando aperto meus braços e Emma está neles, ou melhor, quase em cima de mim, me usando como o colchão mais macio do que o que estamos.
Mexo a cabeça e sinto cócegas no meu nariz quando seu cabelo o toca, minha mão desliza até seu ombro e a aproxima mais do meu corpo. Ela está aqui e ninguém vai levá-la de mim, bem que tenha que me matar para isso.
-Jake.- sussurra.
-Estou aqui.- falo baixo.
-Não, você tá me apertando.- ela se mexe.
-Ah.- solto os braços um pouco mais.- Desculpa.
-Tudo bem.- ela respira fundo.- Teve um pesadelo?
-Sim.- encaro o teto.
-Eu tenho também.- sua respiração aquece meu peito.
-Sobre o que?- meus dedos tocam o braço nu dela.
-Sobre estar sozinha.- ela fala vaga.- Sobre acordar e estar machucada. Sobre...ter esperanças de morrer onde nem Deus sabe que existe.
-Por que sonha com isso?- fico preocupado.
-O que há de bom para sonhar?- sua pergunta não pode ser respondida.
-Emma...
-Com o que você sonhou?- ela muda de assunto.
-Que estavam invadindo.- explico superficialmente.
-Está com medo?- meus lábios tocam sua testa.
-Não.- ela sussurra e sorrio.- Não tenho medo de nada.
-Bom, por que....
Ouvimos o barulho de tiro e alguém chuta a nossa porta, Emma grita e tiro a faca de baixo do travesseiro. Arregalo os olhos quando vejo a arma apontada para mim e Akira sorrindo de orelha a orelha.
-Achou que eu não ia vir atrás de você?- pergunta.- Planejou roubar minhas coisas e acha que não vou revidar?
-Achei que ia estar bem longe quando se tocasse.- sorrio.
-Solte a faca.- pede.
Aponto a faca para o chão e a jogo, ele grita quando atinge seu pé e faço o golpe que Dakota me ensinou. Ele cai no chão e eu seguro a arma contra sua testa enquanto me agacho lentamente.
-Não vai fazer isso.- ele tenta não demonstrar dor.- Eu trouxe vários homens.
-Não duvido.- falo animado.- Mas o que eles farão quando virem você morto? É suposto que tenham que encontrar outro líder antes de me matarem.
-Podemos fazer um acordo.- ele fala rapidamente e de canto de olho vejo Emma vestir a calça.
-Estou interessado.- sento no chão como uma criança.- Fale.
-Você quer nosso nitro, posso mandar matade dele de dois em dois meses.- ele explica.
-A cada mês.- ajeito.
-Certo.- assente.- Em troca...
-Em troca?- rio alto.- Acredita nisso, Emma?
-Achei que era em troca da sua vida.- Emma se agacha ao meu lado.
-A cicatriz que isso vai deixar...- ele ri para a bochecha dela.
-Não tenho problemas com cicatrizes.- ela sorri.- Mas você deveria ter problemas com armas. Tem uma apontada para sua testa agora e o cara que a segura é maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...