Seguros

3.3K 457 189
                                    

Jake Ballard-Hunt

-Precisamos fazer isso hoje?- pergunto.

-Claro.- minha avó assente.

-Vó, ninguém aqui quer andar por duas horas e meia.- James fala ao meu lado.- Já recebemos o mapa do condomínio.

-Calado.- ela mexe a mão na direção dele.

-Jake.- Summer vem na minha direção com o rabinho dela no encalço.- Gostei dela.

-De quem?- pergunto.

-Da sua namorada.- Nico fala rindo.

-Minha namo...- olho para minha mãe e ela sorri mexendo os ombros.- Ela não é minha namorada.

-Deveria ser.- Summer mexe a cabeça.- Ela abriu a cerveja com os dentes.

-Eu faço isso.- James murmura.

-É mais sexy quando uma mulher faz.- Summer fala baixo para Nico não ouvir.

-Ela não é minha namorada.- repito.- Ela é da equipe.

-Ah, claro.- Dakota chega ao meu lado.- James, isso é verdade ou não?

-Não vou falar nada.- ele começa a andar pelo deque.

-Viu, James já sabe.- Dakota sorri.- Gostei dela também, bem seu tipo.

-Qual é o meu tipo?- pergunto.

-Durona, séria...

-Séria?- fico surpreso.

-Não seria bom outra como você, Jake.- minha mãe dá batidinhas no meu ombro.

-De qualquer forma, ela não é minha namorada.- lembro que ela quase me expulsou ontem.

-Ah, não?- Laura pergunta.- Puts, então eu fiz merda.

-O que você fez?- levanto as sobrancelhas.

-Eu...

O carro do meu pai estaciona e travo o maxilar quando Emma aparece com ele, os dois saem e ela franze o nariz quando fecha os olhos por causa do sol. Aperto minhas mãos ao lado do corpo e ouço a risada de James.

-Emma!- Dakota e Summer vão na direção dela.

-Oi.- ela fala sem jeito.

-Eu falei, o condomínio ia terminar e ela ia arranjar outra coisa.- James respira fundo.- Você ainda não me ouve, né?

-Emma não deveria estar aqui...

-Não deveria ou você não quer que esteja?- James pergunta e o encaro.- Summer e Dakota gostam dela, ela nunca mais vai sair daqui.

-Ainda tenho esperança se...

-Emma!- Izzy vem correndo do carro quando Andrew e Sarah chegam.- Você viu aquilo que eu mandei para você?

-Cara.- ele ri.- Você tá namorando com a garota, querendo ou não.

-Ei.- Chris chega.- Achei que tinha dito que não estava namorando.

-Eu não estou...

-Bem, a vovó falou para todo mundo que essa era sua namorada.- ele aponta.

-Ah, Deus.- começo a ir na direção de Emma.

Passo pelas garotas e seguro o braço dela, Izzy reclama alto quando começo a afastar Emma para meu carro. Parece que a família toda começa a olhar quando nos afastamos mais e mais.

-O que você está fazendo aqui?- pergunto.

-Rick disse que meu tempo na oficina acabava mais cedo e que ia me levar para almoçar.- ela mexe os ombros.- Não sabia que era aqui.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora