Planos

3.5K 468 293
                                    

Jake Ballard-Hunt

Observo o jatinho pousando e limpo a garganta, estou nervoso como sempre fico por pedir desculpas. Não costumo pedir desculpas para muita gente, mas James é uma das pessoas que mais ouve isso de mim.

Eu só quero o bem dele. Alex é uma garota incrível, mas ela é insegura quando o assunto é James. Eu sei o que passa na cabeça dela, Alex já viu ele pegando tantas garotas que até eu ficaria meio inseguro se fosse namorar com James.

Mas isso não queria dizer que ela podia ficar ameaçando toda garota que se aproximava de James. Como irmão dele, eu deveria avisar ele, mas James não gosta que fiquem fazendo isso, então vou tentar de outro modo.

As portas do jatinho abrem devagar e vejo ele ajeitando a faixa no ombro enquanto desce. Ele olha para mim e não parece surpreso enquanto caminha até a minha direção com uma expressão calma.

-Eu fui um...

-Idiota.- ele completa.

-Desculpa de verdade, eu só queria...

-Me proteger.- James assente.

-Eu nasci dois minutos mais cedo que...

-Eu.- ele sorri.

-Você é...

-Irritante.- James tira as mãos dos bolsos.- Novidades?

-Mamãe achou Emma.- explico.- Ela vai levar ela para conhecer Dakota e as outras.

-Ah, cara.- ele ri.

-É.- assinto.- Mas não temos tempo para isso, o caminhão passa em seis horas.

-Vamos reunir a equipe e começar a rodar a área.- ele entra no carro comigo.- Deixou meu carro pronto?

-Não, eu....- limpo a garganta.

-Vai me botar no banco.- ele percebe.

-Odeio essa coisa de gêmeos.- murmuro.

-Jake, eu estou bem, meu ombro está bem.- ele mexe o ombro.- Vê?

-Mamãe pediu insistentemente.- explico ligando o carro.- Então vai ficar fora dessa e na próxima você participa.

-Mas, Jake...

-Você esquece que eu ainda sou o mais velho.- sorrio.

-Por dois minutos.- ele bufa.

-Ainda sim, dois minutos.- acelero.- Você vai ficar nos computadores e garantir que ninguém chegue perto do lugar.

-O que tem nesse caminhão?- pergunta curioso.

-Produtos importados da China.- explico concentrado.- Vão dar uma grana por aqui.

-Não está interessado na grana.- ele sorri.

-Não, vou pegar alguns aparelhos e aplicar nós computadores do condomínio.- informo.- Vai ficar tão impenetrável que a rainha Elizabeth vai vir aqui e ver como a gente fez.

-Espero.- ele toca o colar.

-Pensando em Alex?- pergunto vago.

-Não.- ele fala a verdade.- Eu...

-Conheceu alguém lá em Londres.- chuto.

-Não.- ele ri.- Só estou pensando que a vovó está tão empenhada na nossa segurança, queria que ela descansasse um pouco.

-Acredite, depois que esse condomínio estiver pronto, ela vai descansar.- mexo a cabeça.

-Você conhece a vovó?- ele pergunta.- Ela vai inventar outra coisa.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora