Abertura

3.7K 472 139
                                    

Emma Ballard-Hunt

Emparelho o carro com o de Jake e ele abaixa o vidro com um sorriso mais extrovertido. Abaixo o meu vidro também e coloco os cabelos para trás para mostrar o decote da minha camisa.

Ele cai na armadilha e seus olhos descem até meus seios, parece que ele fica vidrado na imagem e não percebe que a garota que vai dar a partida já chegou na frente dos nossos carros.

Ele aperta o volante e sorrio olhando para frente, ela dá a partida e piso no acelerador de uma vez. Jake fica para trás e começo a fazer a curva para entrar na rua em que temos que dar a volta. Olho pelo retrovisor e parece que ele está se aproximando.

Fico jogando meu carro para os lados que ele vai, não vou deixar ele me alcançar tão fácil, só que eu preciso de uma estratégia. Correr com Jake e como jogar um daqueles jogos de cabeça, pronto, como jogar xadrez de carros.

Ele era bem inteligente, mas eu era bem mais que ele. Não percebo de cara o seu plano quando ele vira em um beco menos, travo o maxilar e lembro de cada rua que eu decorei minha vida inteira. Não sei o que ele está tentando...

-Porra!- grito acelerando mais e desviando de uma moto.

Afasto alguns cabelos do rosto e viro em um beco estreito, vou passando por vielas e logo entro com Jake na rua principal. Olho para o lado e vejo ele rindo enquanto estamos quase encostando as laterais dos nossos carros.

-Acha que por que é minha esposa, vou deixar você ganhar, doce Emma?- pergunta alto.

-Não, amor.- sorrio.- Eu vou ganhar por que sou melhor que você.

Acelero um pouco mais na frente e viro uma quadra antes do que era para fazer. Ouço um grito de raiva de Jake e me ajeito na cadeira quando vejo a entrada do estacionamento abandonado das corridas.

Olho para o lado e vejo Jake passando pela rua principal na mesma velocidade que eu. Bufo frustrada por não ter como acelerar mais e olho para o botão de liberar o nitro, mas ainda não é hora de apertar, tenho que esperar o momento certo.

Nós dois entramos ao mesmo tempo e vejo o pessoal gritando lá de dentro, Jake tem uma aparência calma, até seu braço está apoiado na janela, como se ele estivesse fazendo uma viagem e não uma corrida.

Ele acha que vai ganhar, e é isso que vai fazer ele perder. Uso o som de derrapagem dos pneus e fico um pouco para trás, o carro de Jake começa a parar e eu passo dele com velocidade máxima.

Olho pelo retrovisor que ele está xingando enquanto voltava acelerar, mas descubro que nem preciso mais do nitro. Jake aperta o botão e a frente do seu carro passa um pouco da traseira do meu, mas não é o bastante para passar da faixa.

Assim que passo ouço vários gritos, vou freando e dando a volta no carro para onde o pessoal está acumulado. Jake sai do carro com as bochechas vermelhas e abro a porta de forma calma enquanto ele vem andando na minha direção.

-Você...

-Não tem regras.- mexo os ombros.

-Me deixou preocupado...

-Era a minha intenção.- sorrio.

-Puta que...- ele começa a falar mas várias pessoas vem me cumprimentar.

E parece que foi há anos atrás quando eles estavam tentando me matar, algumas pessoas me elogiam e outras falam que ninguém nunca ganhou de Jake. Parece que nem mesmo Laura e Rick tinham arriscado para ver quem ganhava.

Olho para Jake e a expressão dele está mais suave quando Laura começa a se aproximar e conversa com ele quase dando pulinhos de alegria. James toca meu ombro e o abraço com força quando ele quase me levanta como uma daquelas ganhadoras de fórmula 1.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora