Jake Ballard-Hunt
Cruzo meus braços e fico andando de um lado para o outro, ignorando os pedidos da minha mãe para sentar ou tomar um pouco de café. Tínhamos chegado há uma hora e minha tia parecia estar demorando todo o tempo do mundo para examinar Emma.
James está esfregando uma mancha de sangue do braço e Alex acabou de ir embora quando ele falou algo sobre estar bem sozinho. Então os dois estavam bem brigados já que ela saiu batendo os pés como uma criança e ele parecia ter ficado emburrado.
A porta abre e vejo minha tia esfregando as mãos por causa do álcool em gel, então me aproximo e eles levantam das cadeiras para se aproximar também. Lily parece bem mais séria do que deveria estar, então olho por cima e vejo Daniel enrolando o braço de Emma, mas não consigo ver ela.
-Ela...- Lily respira fundo.- Ela não está bem.
-Como assim? Perdeu muito sangue? Precisa de cirurgia?- pergunto.
-Não, fisicamente, ela está bem.- assente.- Precisa ficar com o braço em uma tipóia, por causa do tiro, e tem algumas queimaduras no corpo dela, mas nada grave para uma cirurgia.
-Então por que falou que ela não estava bem?- minha mãe pergunta.
-Ela não consegue ouvir sons muito altos.- explica e franzo as sobrancelhas.- Precisam falar baixo perto dela. Quando tentamos fazer a ressonância, ela começou a gritar e precisou ser sedada.
-O que isso significa?- meu pai parece mais preocupado que o de costume.
-Ela está com estresse-pós-traumatico.- explica.- Eles colocaram ela para assistir as filmagens de guerra e a torturaram dia e noite. A mente dela está uma confusão e talvez tenha que fazer tratamento com a Sarah.
-Mas ela vai ficar bem, né?- James cruza os braços.
-Ela está tentando brincar e parece a mesma dos almoços.- Lily tenta sorrir.- Mas não tem como saber o quanto foi atingida, chamei a Sarah e ela vai conversar um pouco com ela.
-Então ela não vai para casa hoje?- pergunto.
-Não.- balança a cabeça.- Ela vai poder ir amanhã, mas hoje quero que ela fique aqui. Com a supervisão de pessoas capacitadas.
-Somos capacitados.- minha mãe franze as sobrancelhas.
-É, certo.- Lily concorda para não haver briga e meu pai sorri fraco.
-Podemos falar com ela?- minha mãe aponta.
-Daniel está se dando bem com ela.- minha tia olha para mim.- Acho melhor darmos um tempinho. Vocês podem ir para casa, descansar e voltar depois.
-Eu vou ficar.- sento na cadeira.
-Agora você se arrependeu, né?- James pergunta.- Quando vê que ela está na merda....
-Vai se foder, James!- avanço em cima dele.
James não antecipa meu soco e bate as costas na parede, nos encaramos e as bochechas dele ficam vermelhas. Então ele avança em cima de mim e sinto apenas seu soco antes de começar a derrubar ele e segurar a gola da sua camisa para socar.
Solto um grito quando ele soca meu estômago e inverte as posições, ele começa a me socar sem parar e grita mais alto quando minha mãe segura a cabeça dele pelo couro cabelos sem pena nenhuma.
-Vocês dois, parem!- ela grita e agarra meus cabelos também.- Sim, Jake foi um imbecil e acho que nunca vou perdoar ele por isso. E não, James, você não pode descontar em Jake a frustração que está sofrendo com Alex!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...