Aviso

3.4K 463 267
                                    

Jake Ballard-Hunt

Passo a mão pelos cabelos e vejo Emma com Jesse, os dois estão tentando abrir uma cerveja que não quer abrir. Os dois parecem dois idiotas enquanto riem e tentam abrir a cerveja, isso me faz sorrir e pensar que eles dois são muito idiotas juntos.

Então ela faz algo que me excita muito, ela apoia o gargalo da cerveja na bota e puxa, a cerveja abre e Jesse bate palmas enquanto pega a cerveja e toma um gole longo ao mesmo tempo que ela pega outra.

Assovio e ela olha para mim, então mexo minha cabeça e Emma levanta para caminhar na minha direção, então passo o braço pela sua cintura e vejo várias pessoas curiosas olhando para nós.

-Seria bom se você ficasse comigo.- explico.

-Não achei que era tão carente.- ela toma um gole da cerveja.

-Não é isso.- sorrio.- O que você acharia se visse a esposa de um cara do outro lado do lugar e ele na ponta oposta.

-Que os dois não se gostam e não querem nem se ver.- ela suspira.- Ok, entendi.

-Como conseguiu abrir aquela cerveja?- aponto com o queixo.

-Ah, eu não conto meus segredos.- ela sorri.

-Nem para o seu marido?- isso me faz ficar bem possessivo, isso é bom de falar.

-Especialmente para ele.- ela me observa.

-Jake.- James se aproxima.- Tem muita gente aqui, se quiser, pode falar logo antes da primeira corrida.

-Ok.- pego a cerveja de Emma e viro de uma vez.

Ela não fala nada quando seguro sua mão e a puxo para baixo da plataforma, tem mais gente aqui embaixo do que lá em cima e gosto de ficar na altura deles, quer dizer, um pouco.

Pego um dos microfones que usamos para dar partida e dizer quem ganhou, então subo em cima de um dos carros de corrida e vejo rostos conhecidos ficando ao lado de Emma enquanto o pessoal se junta.

-Sei que vieram ver a corrida, então vou ser breve.- falo e minha voz ecoa pela pista de corrida.- A minha família tem um novo integrante, ou melhor, uma nova integrante.- sorrio.- Querida, suba aqui.

Emma respira fundo e a pego de surpresa, ela realmente não esperava por isso, mas sobe no capô de carro com ajuda de James e estendo a mão para ela subir no teto do carro junto comigo.

-Pessoal, essa aqui é Emma Ballard-Hunt.- seguro a mão dela e Emma parece ficar meio nervosa com várias pessoas a olhando.- Minha esposa. E apenas reforço aquele aviso que dei que quem encostar nela vai desejar morrer invés do que eu vou fazer com a pessoa.

-Acho que já está reforçado.- sussurra.

-De qualquer forma, espero que a respeitem tanto quanto respeitam a qualquer membro da minha família.- mexo a cabeça.- Dito isso, vamos dar início as corridas.

Desligo o microfone e estou pronto para pular do carro quando todos começam a bater palma, minha garganta seca quando o todos parecem estar batendo palma por horas e horas. Não sei por que eles estão batendo palmas, nem sei se são para mim ou por que comecei as corridas de hoje, nunca foi assim.

Desço do carro quando as palmas vão diminuindo e seguro a cintura de Emma para ajudar ela a descer. Suas mãos agarram meus ombros e lembro da noite passada, quando ela me agarrou exatamente assim e me colocou contra a parede.

Ignoro os pensamentos, não é hora para esse tipo de pensamento. Então puxo ela até a plataforma de novo e vejo minha mãe sorrindo ao lado do meu pai enquanto vamos nos aproximando.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora