Emma Green
Caminhamos lado a lado e Jake está bem atento, enquanto eu, estou tentando ajeitar aquela blusa enorme que eu peguei de um jeito que não fique tão larga que eu me sinta nua. Jake pegou essa blusa de propósito, só pode ser.
-Onde vamos ir?- pergunto baixo.
-Deve ter alguma loja de informática por aqui.- ele explica.
-Ok, mas como a gente vai pagar pelo uso do computador?- afasto os cabelos.
-Vamos passo por passo.- ele bufa.
Olho para o lado e vejo umas barracas de comida, meu estômago ronca e até Jake ouve, então ele para e olha envolta de uma forma bem calma. Paro com ele e fico ao seu lado enquanto sinto sua mão me trazer mais para perto.
-O que?- pergunto.
-Precisamos comer.- explica.- Espera.
-Jake, não me deixa...
Ele não me ouve e fico parada no mesmo lugar enquanto ele desaparece pelas pessoas, franzo as sobrancelhas e tento ver ele direito. Mordo o lábio quando vejo que ele está só andando entre as pessoas de forma esgueirada.
Minha expressão se suaviza quando vejo as mãos dele se mexendo discretamente, seu sorriso parece tão calmo que fico mais calma quando ele chega perto e mostra o dinheiro que pegou das pessoas.
-Você rouba.- murmuro.
-Eu sobrevivo.- explica.- O que você quer comer?
-Qualquer coisa.- ignoro o roubo.
-Ok.- ele me puxa.
Ignoro a sensação de calor na minha mão quando Jake a segura e respiro fundo vendo ele comprar comida. Meu estômago ronca e fico meio envergonhada quando ele sorri, querendo rir de mim.
-Para.- empurro.
-Se eu soubesse que você estava com essa fome toda, eu tinha feito isso mais cedo.- explica com um sorriso.
-Temos coisas mais importantes.- a moça nos dá dois espetos cheios de frango ou algo assim.
-Acho que vi uma loja para lá.- aponta com o espero enquanto andamos.
-O que vai falar para sua família?- pergunto distraída com a comida.
-Eu tenho um código secreto com James, sempre mudamos de mês em mês.- explica.
-Então você vai mandar esse código e vamos ter que esperar...
-A mensagem vai chegar no celular dele, mas, se estiver ocupado tentando me achar de outra forma, ele não vai ver rápido.- come um pouco quando já estou na metade do meu.
-Então vamos ficar por aqui mais uns dias.- bufo.
-Não é tão ruim.- mexe a cabeça.- Pelo menos estamos do lado mortal da cidade...
Ouço um barulho de carro de corrida, agarro o pulso de Jake e ele olha para a mesma direção que a minha. Então, uns dois carros começam a entrar na feira e param perto de nós, dois homens saem de cada um e começa a andar para trás com Jake.
-Você disse que ele não podia vir aqui.- sussurro.
-Eles devem ter feito um acordo.- Jake engole em seco.
-Vamos nos separar e correr.- digo.- Você tenta enviar a mensagem e eu levo eles para longe.
-Não, você fica comigo...
-Tchau.- começo a correr.
-Emma!- ele grita e vejo uns três correrem atrás de mim.- Porra!
Não o ouço mais quando viro em uma esquina e quase deslizo na rua, seguro em uma parede e faço outra curva. Minha respiração começa a ficar mais pesada a medida que eu vou correndo pelas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...