Jake Ballard-Hunt
Consigo arrombar a porta da casa pequena e vejo que está completamente vazia, talvez não tenha ninguém aqui. Então abro espaço para Emma e ela entra tremendo e pingando no chão.
-Puta merda.- ela começa a tirar as roupas.- Tá frio pra caralho.
Fecho a porta atrás de mim e vejo ela jogar todas as roupas no chão, engulo em seco quando a vejo só de sutiã e calcinha. Começo a procurar nos armários e acho algumas mantas para jogar no chão.
-A gente tá ferrado.- arrumo tudo e começo a tirar minhas roupas molhadas.
-Primeiro a gente fica vivo, depois ferrado.- ela senta no colchão e se abraça toda encolhida.
-A gente não vai morrer de frio.- sento ao lado dela.
-Eu tô achando que vou.- ela continua tremendo.
-Vem cá.- pego outra manta.- Sobe no meu colo.
Ela olha para mim e eu mexo a cabeça, então Emma começa a sentar no meu colo e passo a manta por seus ombros. Ficamos abraçados e apoio meu queixo no topo de sua cabeça enquanto sinto ela tremer muito.
-Algum plano?- ela sussurra contra meu peito.
-Passar a noite aqui, arrumar roupas novas e tentar contato com a minha família para eles não acharem que eu morri.- explico.
-Ok.- ela me aperta mais forte.- Mas vamos ficar aqui só mais um pouco.
-Tá gostando, é?- acaricio as costas dela.
-Você é quente. Quente é bom.- o nariz gelado dela toca meu peito.
-Você tá gelada.- murmuro.- Isso não é bom para mim.
-Cala a boca, Jake.- ela tosse e eu fico preocupado.
-Você precisa ficar mais quente.- olho envolta.
-Eu tô bem.- ela tosse de novo.
-Não me bate.- peço enquanto deito a gente nos cobertores e deixo ela de costas para mim.- Vou fazer você ficar quente.
-Como?- ela continua tremendo.
-Calma.- começo a esfregar a coxa dela.
Emma tenta ficar parada e ela continua tremendo, então passo minha mão com mais força pela sua coxa e começo a sentir ela quente. Emma soltar um gemido baixo e minha mão sobe até seu abdômen, começo a fazer a mesma coisa e minha respiração toca seu pescoço para aquecer.
-Jake.- ela limpa a garganta.
-Oi.- murmuro sentindo o cheiro dela.
-Você tá duro.- sussurra.
-O que?- fico surpreso.
-Você tá excitado.- ela mexe a bunda e sinto uma onda de excitação pulsar no meu pau.
-É por causa do frio.- dou uma desculpa.
-Claro.- ela fala e ouço a risada dela.
-É sim.- paro de passar a mão por ela.- Fica com frio, então.
-Não.- ela agarra meu pulso.- Por favor.
-Só por que tá pedindo com educação.- me aproximo mais e meus lábios encostam em seu ombro.
Ela engulo em seco e seu corpo vai ficando mais quente, logo não consigo distinguir se meu pau tá duro por que estou passando a mão nela ou por que está muito frio ou por que ela está se esfregando em mim por causa do frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...