Susto

3.4K 460 204
                                    

Jake Ballard-Hunt

-Emma?- acaricio sua bochecha com o dedão.- Ei, Emma.

-Ela não vai acordar agora.- minha tia fala enquanto costura o ferimento ainda no jatinho.- Dei um remédio forte.

-Mas ela vai ficar bem?- acaricio os cabelos dela.

-Sim, não foi grave. Assim que a gente repor o sangue, ela vai se sentir melhor.- explica.

-Enquanto isso, você fala com a gente.- minha mãe cruza os braços.- Alex falou que você quis ficar para distrair.

-É, só eu.- passo a mão pelo rosto.- Emma quis ficar também e...

-Jake, ou todos vem juntos, ou todos ficam para se proteger.- ela explica com raiva.- Não lembra?

-Agora já foi, mãe.- balanço a cabeça.- Me desculpa, ok?

-Você está bem mesmo?- ele olha para mim.

-Sim, estou muito bem.- olho para Emma.

-Você deveria tomar um banho e descansar.- meu pai fala sentado na poltrona.- Avisamos quando ela acordar.

-Claro.- começo a me afastar.- James está...

-Em casa.- meu pai responde.- Esperando por nós.

-Ok.- volto a caminhar.

Não vai fazer diferença eu estar aqui ou não, Emma ainda está dormindo e o melhor que eu posso fazer é tomar um banho e descansar antes que ela acorde. Então vou descansar e depois ficar com ela até que acorde.

Entro no banheiro apertado da cabine do quarto e ligo o chuveiro enquanto tiro minhas roupas. Tenho alguns arranhões e hematomas por causa da queda, mas tudo isso parece idiotice quando vejo Emma naquele estado.

Entro embaixo do chuveiro e solto um ruído de dor quando quando sinto a água tocando nos ferimentos. Meu corpo se encolhe com a água gelada e eu fecho os olhos com força enquanto repasso mentalmente a imagem de Emma sangrando e caindo no chão.

Devia ter protegido ela, o problema era que nem tinha visto quando ela foi atingida, nem percebi quando ela estava sangrando, só percebi quando ela caiu. E se eu não tivesse percebido? E se ela estivesse sangrando até a morte? Que tipo de amigo eu era para ela?

A culpa começa a me tomar e eu não consigo me concentrar no banho, não consigo me concentrar em nada. Estava tão ocupado imaginando quando chegasse a noite e estivéssemos sozinhos que não me preocupei com o que podia nos atingir de dia.

𑁍

Emma Green

Abro meus olhos e encaro um teto bem branco, o lugar onde estou deitada é macio e acho que estou em um quarto pequeno bem chique. Engulo em seco e lembro que ainda estamos dentro do jatinho, isso aqui é dentro de um jatinho.

-Ainda bem que acordou.- olho para o lado e vejo Laura.- Queria conversar com Jake, mas ele vai me dar um relatório em que tudo que fala vai influenciar no plano, então...- ajeita seu corpo na cadeira.- O que aconteceu?

-Ele...- gemo baixo quando me sento devagar.- Nós vimos que tinham vários carros de aproximando de onde estávamos inicialmente. Vários homens estavam tentando entrar onde estávamos escondidos, então Jake quis ser a distração para que os outros fugissem.

-Então se ofereceu para ir com ele.- ela cruza os braços.

-Não podia deixar ele sozinho.- mexo a cabeça.- Então eu fui com ele e estavam por todos os lados. Foi minha ideia jogar o carro no rio.

De Repente Ela - 4° Geração.04Onde histórias criam vida. Descubra agora