** 2 semanas depois **
Emma Ballard-HuntColoco a mala no porta malas e Jake vem com mais uma, aparentemente ele disse que iríamos passar um final de semana em Las Vegas. Não queria nem saber o que ia sair desse final de semana, se em um dia nos casamos, o final de semana deveria ser bem pior.
Ou melhor, estava adorando transar com ele pelos lugares. Ontem a noite, eu e ele estávamos fazendo o jantar e nos olhamos por meio segundo antes de eu pular em cima dele e transarmos contra os armários da cozinha. Parecia que a minha excitação estava o limite, assim como a dele.
-Ok, tudo aqui.- ele fecha o porta malas.
-Três dias inteiros em Vegas.- ajeito o casaco.- O que pode dar errado?
-Ah, você nem imagina.- ele ri e abraça minha cintura.
Seguro seu rosto e começamos a nos beijar, ele começa a me levar até o carro e então me coloca em cima do porta malas. Agarro sua camisa e ele segura minhas coxas para me puxar enquanto mexe os quadris contra os meus para me provocar.
Já estou sentindo o clima começar a esquentar quando ouço o som da porta da garagem. Jake me coloca no chão e passo a manga da camisa pela boca enquanto ele limpa a garganta e tenta ajeitar a calça, já que seu pau está bem duro.
Fico na frente dele e vejo Laura se aproximar de nós, ela parece bem animada quando vem na nossa direção. Posso até dizer que está correndo ao mesmo tempo que dá pulinhos de felicidade.
-O que houve?- pergunto.
-Dakota entrou em trabalho de parto.- ela bate palmas de animação.- Chris está levando ela para o hospital agora.
-Sério?- arregalo os olhos.- Vocês estão indo para lá?
-Sim, vamos agora.- Laura assente.
-Ok, a gente vai bem atrás de vocês.- pego as chaves da mão de Jake.
-Mas a gente ia para Vegas...
-A menos que façam um neto para mim em Vegas, vocês vão ir para o hospital como todos na família.- ela cruza os braços.
-É, vamos para o hospital.- Jake fala.
-Inteligente.- assinto entrando.
Laura parece um pouco frustrada, mas sai da garagem e começamos a dirigir até sair do condomínio. Olho para Jake e ele parece um pouco frustrado também, é interessante como é a mesma expressão que Laura teve quando ignoramos o assunto dos filhos/netos.
-O que foi?- acaricio sua coxa.
-A gente ia passar o final de semana em Vegas.- ele fala baixo.
-Podemos ir em outro final de semana.- o acalmo.- Afinal, o cassino é de Summer, ela pode adiar as reservas do quarto.
-Eu sei...
-Então por que está assim?- insisto e ele suspira.- Amor...- sussurro beijando a bochecha dele.- Por que você está assim?
-Odeio quando me chama de amor.- ele fala e sorrio.- Me faz querer agradar você.
-É exatamente por isso que eu chamo você assim.- falo rindo.
-Acha que eu não sei?- entra na avenida principal.- Eu só....parece que todo mundo está crescendo, entende?
-Hum...
-Dakota e Chris estão casados e com um filho a caminho. Summer e Matteo tem uma família perfeita, e pelas fofocas, estão pensando em ter mais um. Logan e Sophia estão morando juntos e ele me mostrou a aliança de noivado que vai dar a ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela - 4° Geração.04
RomanceJake Ballard-Hunt sempre gostou de adrenalina, praticamente cresceu na pista, um lugar criado por seus pais como ponto de corrida e negociações fixo para corredores e para mafiosos. Repentinamente, uma mulher aparece. Ela tem um plano por trás e o ú...